Vigésimo oitavo 🐾

1.1K 125 1
                                    

Jimin narrando.!🐥

Gente, isso não é coisa de rir, mais eu quase morrir do coração quando meu amor tive um orgasmo e simplesmente apagou, eu quase corri doido.

minutos depois o mesmo acordou como se nada tivesse acontecido, enquanto eu estava com o coração na mão.

então conversamos e ele disse que estava bem, tomamos um banho e fomos almoçar.

depois do almoço eu limpei a cozinha e resolvemos assistir um filme de terror.

— Jiminie, estou com medo desse filme. - escondeu o rostinho na curva meu pescoço.

— Você que escolheu amor. - digo e rio da cara do mesmo.

— Mais eu não quero mais, tira, tira essa coisa. - pego o controle da tv e desligo a mesma.

— Como está se sentindo.? sente dorzinha ou algo do tipo.? – pergunto em sussurros.

— Não sinto quase nadinha, apenas arde um pouquinho. - fez o gesto com os dedinhos.

o mesmo se encontrava no meio das minhas pernas, somos demais, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo.

— Então eu posso colocar meus dedos.? - começo uma carícia em seus mamilos pequeninos.

— Humrum.

vou descendo meus digítos até está pertinho da virilha do mesmo, sinto os pelinho ralos se arrepiar pelo contato.

— Jeonie, se doer avisa. - o penetro com dois dos meus dedos, sendo eles o anelar e o médio.

— Jimin, seus dedinhos é gordinho e é bom. - gemeu manhoso e rebolou em meus dedos.

— Está gostoso.? - pergunto sinico sem parar os movimentos, sinto sua bucetinha apertar meus dedos.

— Muito, muito. - ergueu o quadril em busca de mais. – Isso amor, mais rápido, bem rapidinho. - pediu cheio de dengo.

como eu sou um bom homem e obedeço meu pinguinho de gente, eu aumentei os movimento dos meus dedos.

— Que menino mais escândaloso esse meu. - digo ao ouvi-lo gritar assim que encontro seu pontinho doce.

— Ji amor, acerta aí de novo, minha aaaah perninha está formingando, isso, uhm. – meu pau dóia dentro da cueca, os gemidos manhosos, barulhinho que fazia, todo isso estava me deixando louco do juízo, gozaria só com isso.

— Baby, está vindo.? - pergunto rente ao seu ouvidinho, distribuio beijos molhado por seu pescoçinho e ombro oque fez meu amor gemer baixinho e vir em meus dedos.

chupo os mesmo e me levanto, abro as perninha do mesmo e meto a língua em sua bucetinha encharcada

— Oh amor, eu estou fraquinho.

— Ficará mais ainda... - chupo com gosto o clitóris do mesmo, logo meus cabelos foi segurado com força.

— Ji, eu não aguento mais, seu menino vai morrer. - sorrio pelas coisa do mais novo, morrer de prazer isso sim!. — Vou gozar de novo a-amor. - choramingou sensível. — Ji, oh, aaah meudeusinho. - quem ja se viu.? é fofo até nos momentos quente.

não durou muito para o mesmo gozar novamente, gozou e apagou, está cansadinho.

caminho até o banheiro onde eu me masturbo até gozar em jatos, me limpo e vou até o mesmo para limpá-lo.

depois de limpinho, me deito e o trago para cima do meu corpo.

— Meu pequeno. - sussurro como se fosse um segredo.

depois de um tempinho o mesmo abriu os olhinho, sou muito apaixonado por essa coisinha pequena.

— Jiminie, estou cansadinho. - esfregou-se em mim atrás de carinho.

— Eu sei, eu amo você!. - declaro sorrindo.

— Eu também!.– primeira vez que estamos nos declarando um para o outro. – Ji, me ensina à chupar você, eu quero aprender.

— Mais tarde eu te ensino. – o beijo apaixonado.

MY LITTLEOnde histórias criam vida. Descubra agora