Antes de começar, gostaria pedir perdão pelo atraso. A desculpa não é muito elaborada, mas é a verdade: eu me esqueci completamente da existência dessa fanfic, por que estou trabalhando em uma de Given.
E também quero esclarecer a cerca da idade dos personagens. Eu atualizei a fanfic e mudei algumas coisas da escrita e poucas da história, mas um dos pontos que acho importante falar é que ajustei eles para serem estudantes universitários, então a idade é acima de 18 mas fica em aberto.
A decisão se deve ao fato que não acho condizente adolescentes terem barba na cara, e também ao fato que gosto de deixar a romantização do ensino médio um pouco de lado e focar na vida adulta.
Ah, eu estou atualizando a fic conforme os estados estão sendo lançados, então com o tempo todos vão passar a interagir. 💕🫶🏻
────────///────────
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
❝Escrevi nas estrelas,
as mais lindas palavras de amor.
Infelizmente, você nunca as leu.
Mas nem o tempo conseguiu apaga-las.❞• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Tocantins Pov.
Após a coordenadora ter interrompido a aula para chamar certos nomes, todos estávamos tensos com a presença intimidante da mesma.
Não somos burros, sabemos do que se trata.
Já passou dois meses desde a briga, e é um milagre ainda não terem notificado as consequências que teríamos. Ainda sim, esperávamos pelo pior.
A representante era constantemente vista nos corredores acompanhada do presidente estudantil, com olhares cansados. Era de se esperar que Luciano estaria encrencado por ter aparecido em vários vídeos daquele dia, onde o mesmo estava incentivando os estudantes a não impedirem o confronto.
Mesmo tentando esquivar-se das acusações com suas desculpas malandras, a câmera deixou nítido o mesmo fazendo apostas e estourando confetes como se fosse em uma corrida de cavalos.
Dizer que "julgou ser perigoso se envolver no meio duma luta agressiva" não iria funcionar dessa vez.
E agora, estamos na direção. Sete pessoas levando uma bronca horrível, com apenas algumas escapando de assinar advertência.
— Ora ora, Luciano. Veja se não é a consequência dos seus atos? — Não aguentei, tive que falar.
— Me erra, Thiago. — Vociferou para GO, em um tom de ameaça.
— SILÊNCIO!
A orientadora nos calou em segundos com um grito.
Sei que não é culpa do moreno, mas não muda o fato que ele descumpriu com sua responsabilidade. Ainda por cima, o mesmo se retirou assim que percebeu a merda e deixou o caos rolar solto.
Para minha surpresa e de todos, o mais calmo naquela situação toda era justamente o cowboy.
MS não é do tipo que fingiria calma na frente dum responsável, o que nos obrigava a questionar se estava drogado ou algo assim. Assinou a suspensão sem nem falar nada, com uma tranquilidade de cair o cu da bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vim do interior
FanfictionProvocações, indiretas, ofensas, apostas... o vaqueiro faz de tudo para chamar atenção do quieto e calmo mineiro, que nunca entende o motivo dos chiliques e ataques de raiva do cowboy. Disseram que seria bom dar um chá para ele se acalmar um pouco...