Nota: Cá estou eu após uma semana, dessa vez não sumi, meu povo...dessa vez. 👀────────///────────
Minas Gerais
Pensa num povo bom 'pra fofocar viu? Isso é brasileiro. Só agora que me caiu a ficha do que estava acontecendo, quando liguei os pontinhos na cabeça.
Confesso que fiquei um pouco surpreso, principalmente por causa do Pará, que é tão cobiçado pelos demais estados. Nunca pensei que ele de fato gostava de alguém do grupinho, ainda mais se tratando do Acre, que raramente aparece nos roles.
Enquanto os três ainda se entreolhavam, Amazonas começou a cochichar no meu ouvido, para me explicar melhor as coisas. Fui fazendo um mapa mental na cabeça 'pra entender melhor.
Era uma situação bem constrangedora mesmo, ainda mais com eles todos sem graça depois de serem expostos dessa forma.
— 'Baitolagem do caralho, hein? — Pela primeira vez, MS conseguiu aliviar o clima tenso e arrancar uma risada dos demais. Apesar de algo me dizer que a intenção dele não era quebrar o gelo...
— Vocês estão juntos? — O pequeno Acre perguntou enquanto olhava para Matin, provavelmente tentando mudar de assunto o mais rápido possível.
O sul-mato-grossense corou na mesma hora, e rangeu os dentes de raiva. Não pude evitar de sorrir, mas minha felicidade durou pouco quando percebi a demora da resposta dele.
É claro, o que eu estava pensando? Nós não temos nada "oficial" entre nós dois.
Estou triste com isso, claro, mas não posso culpa-lo. Só consigo me sentir terrível, por algum motivo.
Suspirei fundo, tentando deixar de lado, já que os outros ficaram mais tensos que antes quando viram o clima pesado que a pergunta do Acre deixou.
— Macho, acho que agora eu entendi! — O Cearense mais uma vez nos surpreendeu com o raciocínio mais atrasado do que o horário do Acriano.
Olhei o Pará de canto, que permanecia com a cara neutra. Eu nem sequer conseguia dizer o que ele devia estar pensando nesse exato momento.
— Vamos conversar disso sozinhos. — Finalmente PA decidiu falar algo.
— Deixa de ser fresco, doido. Vamos fazer igual o namoradinho do RJ falou e resolver as coisas no trisal. — CE deu a solução que 'pra ele parecia mais viável.
— Eu tenho um nome, sabia?! — O rapaz com corte de emo ficou revoltado, até parou de fumar 'pra se preparar pro debate.
— Mas ele não falou seu nome não. Então tu tá namorando mesmo com ele?? — A capixaba não perdeu tempo e rebateu na mesma hora o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vim do interior
FanfictionProvocações, indiretas, ofensas, apostas... o vaqueiro faz de tudo para chamar atenção do quieto e calmo mineiro, que nunca entende o motivo dos chiliques e ataques de raiva do cowboy. Disseram que seria bom dar um chá para ele se acalmar um pouco...