Liam e Zayn se instalaram nos aposentos dos Oráculos, e Liam não ficou surpreso ao ver guardas extras estacionados na porta.
Zayn olhou para eles, obviamente infeliz com a presença deles.— Venha se sentar. — Insistiu Liam. — Você deve estar tão exausto quanto eu.
Zayn nadou para o lado dele, mas sentou-se um pouco mais longe, comparado ao habitual.
— Eles vão estar conosco o tempo todo?
— Por enquanto, sim. Talvez com o tempo o rei Nereus concorde em relaxar a guarda sobre nós.— Quanto tempo?
— Alguns anos, talvez.
— Anos!
— Você vai se acostumar com eles. — Garantiu Liam. — Depois de alguns meses, você nem notará que eles estão aqui.
Zayn rosnou e puxou Liam para a câmara de dormir da sala principal. Liam não precisava usar seus poderes para saber que o guarda o seguia logo atrás deles.
— Você não vem aqui conosco. — Disse Zayn. — Temos direito a alguma privacidade.
— Temos ordens. — Respondeu o maior dos dois guardas. — O Oráculo não deve ser deixado sozinho por qualquer motivo.
Com um movimento hábil, Zayn pegou a lança do guarda e a virou sobre seu dono.— Saia. — Ele rosnou. — Eu quero ter um tempo particular com meu amante, e isso significa sem platéia.
Liam suspirou.
— Apenas ignore-os e venha aqui para mim.
Zayn cutucou a guarda mais próxima com a lança.— Saia. — Ele repetiu.
— Temos ordens para não deixar a presença do Oráculo. — Argumentou o guarda.
— Liam. O nome dele é Liam. Ele é mais do que apenas seus poderes. Ele é um companheiro de um tritão que quer um pouco de privacidade.
— Zayn, você está perdendo seu tempo. Eles não vão me deixar fora de vista deles, não depois que eu deixei a cidade do jeito que deixei.
Zayn xingou e jogou a lança de lado. Liam estava certo. Os guardas não tinham intenção de deixá-los sozinhos juntos.— Você pode pelo menos virar as costas?
Liam riu.
— Desde quando você é tão tímido?
— É diferente quando você está na praia e todos ao seu redor estão transando. Esses guardas não estão ocupados em encontrar sua libertação, estão apenas nos observando.— Você precisa aprender a ignorá-los. — Disse Liam . — Agora, venha aqui e me beije.
Zayn resmungou consigo mesmo, mas com Liam parecendo tão tentador, esticado na esponja, lambendo os lábios sedutoramente, ele não podia fazer outra coisa senão obedecer.
— Depois de alguns anos, você mal os notará. — Prometeu Liam, enquanto eles se beijavam e se tocavam.
— Fácil para você dizer. — Reclamou Zayn. — Você não precisa vê-los olhando se você não usar seus poderes.
Liam riu em sua mente e quando ele o beijou novamente, Zayn quase esqueceu que eles tinham companhia. Quase.
🧜♂️
Cari apareceu inesperadamente na câmara viva dos Oráculos.
Um dos guardas a viu primeiro.— Acalme-se. — Disse Cari. — Não vou fazer mal aos meus
Oráculos. Estou aqui com boas notícias.
— Sério? — Liam perguntou.— Sim. — Cari respondeu com um sorriso brilhante. — Lamento não ter me ocorrido mais cedo. Acredito que encontramos uma solução para o problema dos Oráculos e seus poderes passando para qualquer filho que eles possam ter. Medina me deu a ideia com seus lembretes constantes de que eu não sou mais a deusa mais poderosa acordada. Existem muitos deuses e deusas cujos poderes excedem em muito os meus, e eles estão acordando agora. Acredito que exista alguém entre eles que possa ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cake by the ocean - ziam
FanfictionQuando Zayn perdeu sua família para um ataque de tubarão, ele nadou para longe de tudo o que já havia conhecido. Agora ele chegou à Atlântida, esperando se reencontrar com aqueles que deixará para trás. Quando encontra seu clã de nascimento despedaç...