Zayn observou Liam correr da sala. Seu apetite desapareceu com o sumiço do jovem tritão.
— Um pequeno tritão ciumento que você tem em. — Comentou Kyle.
— Aparentemente sim. — Zayn murmurou.
— Há quanto tempo você está transando com ele? — Kyle questionou.
— Ainda nem chegamos tão longe. — Admitiu Zayn. — Embora tenhamos chegado bem perto esta manhã.
Finn bufou.
— Bem, isso explica por que ele tem tanta certeza dos seus sentimentos por ele. Você viajou aqui da cidade submersa, passando um solstício juntos se meus cálculos estiverem corretos e só chegou perto de fazer sexo com ele esta manhã. O que você fez no solstício?
— Ele se recusou a vir para terra comigo.
— Então vocês dois tiveram um solstício muito doloroso? — Kyle perguntou sua voz traindo seu ceticismo. Kyle o conhecia melhor do que ninguém.
— Ele fez, eu fui para terra com um pequeno clã que estava na área na época.
Kyle gemeu.
— Você não fez isso?!
— O que há de errado nisso? Você não tem ideia de como o solstício é doloroso sem que alguém alivie a pressão.
— Eu sei. — Disse Kyle calmamente.— Quando Finn e eu não podíamos estar juntos na cidade submersa, não tive prazer no solstício. A dor era terrível, mas eu não queria estar com mais ninguém quando lhe desse meu coração.
Zayn não entendeu por que qualquer tritão sofreria voluntariamente através de um doloroso solstício.
— Deixe-me fazer uma pergunta. — Disse Finn. — Se você está aqui para o próximo solstício e Liam diz que não quer fazer sexo com você, o que você fará?
Zayn virou-se imediatamente para Kyle.
— E é aí que você o perderá. — Finn continuou sem esperar que Zayn falasse.
— Se ele não me quer que mal há em buscar al ívio com outra pessoa? — Zayn perguntou.
Finn riu alto.
— Claro que ele quer você. Ele está de cabeça para baixo, apaixonado por você. Qualquer um pode ver isso.
— Amor? — Zayn balançou a cabeça. — Ainda nem fizemos sexo. Ninguém pode se apaixonar tão rápido.
— Amor e sexo são duas coisas diferentes. — Lembrou Kyle. — Vocês estiveram em uma longa jornada juntos e, em algum ponto do caminho, seu companheiro se apaixonou por você. Ele provavelmente pensa em sexo como o selo de um vínculo entre você. Se você não se sente da mesma maneira, precisa contar a ele e logo.
— Eu... — Zayn não sabia o que dizer.
Eles terminaram a refeição em silêncio. Zayn mal provou a estranha comida humana.Em qualquer outro momento, ele teria ficado curioso sobre o que estava comendo e fazendo um milhão de perguntas, mas sua mente não conseguia processar nada além de pensamentos sobre Liam e seus sentimentos por ele.
Kyle terminou sua refeição e recostou-se na cadeira, olhando para Zayn até que ele começou a se sentir um pouco desconfortável sob o escrutínio.
— O que é isso? — Ele perguntou.
Kyle balançou a cabeça e sorriu.— O que?
Finn riu.
— O que? — Zayn olhou de um tritão para o outro, depois para Jake.— O que tem esse par tão divertido?
Jake sorriu para ele e Zayn olhou para trás. O que ele estava perdendo?
Kyle riu com gargalhadas.
— Eu acho que você está tão mal quanto Liam.
Zayn franziu a testa.
— Como assim?
Kyle e Finn riram de novo, lágrimas escorrendo pelas bochechas do primeiro enquanto a alegria do último desencadeou um surto de soluços.
Jake finalmente teve pena dele.
— Você ficou tão perdido em seus pensamentos que não ouviu nenhuma de nossas perguntas sobre sua jornada, os imortais misturados nisso ou qualquer outra coisa.Você também não perguntou sobre a comida, o que sem dúvida é tão estranho para você quanto para Kyle e Finn quando eles chegaram a terra.
É bastante óbvio para todos aqui que você passou a maior parte da última hora pensando em seu Oráculo de olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cake by the ocean - ziam
Fiksi PenggemarQuando Zayn perdeu sua família para um ataque de tubarão, ele nadou para longe de tudo o que já havia conhecido. Agora ele chegou à Atlântida, esperando se reencontrar com aqueles que deixará para trás. Quando encontra seu clã de nascimento despedaç...