Naruto
Acordei com o despertador tocando, desliguei e fui tomar o meu banho. Desci para cozinha tomar café da manhã.
-Bom dia mãe!
-Bom dia filhote, dormiu bem?
-Sim. Cadê o pai?- Perguntei.
-Tô aqui raio de sol. Bom dia amor.- Fala o meu pai sentando na cadeira.
-Naruto, você vai se atrasar se não sair agora.- Avisa a minha mãe.
-Verdade, já vou indo então. Tchau mãe, tchau pai amo vocês!- Falo saindo de casa e pegando a minha bicicleta.
Chego na escola e vou guardar a bicicleta, encontro os meus amigos e já vou conversar com eles.
-Oi pessoal.
-Oi- Todos falam.
-Eai Naruto, tá animado para estudar com o Sasuke pelo resto do ano?- Perguntou Kiba.
-Nem me lembrava disso. Vou ter que aturar ele até o ano acabar.- Choramingou.
O sinal para a primeira aula tocou, chegamos na sala e todas as mesas estavam arrumadas em dupla, Sasuke já estava sentado na janela, segui para o meu lugar quase arrastando.
-Bom dia.- Falei sem ânimo nenhum. Ele não me respondeu, sempre quando eu entro na sala ele está com esse fone, acho que ele só usa para não ter que responder bom dia de ninguém, babaca.
-Bom dia turma, vejo que todos já estão com as suas duplas, espero que todos estejam confortáveis. Vamos começar a aula.- Entra o professor Iruka.
-Sasuke.- Ele tira o fone e olha para mim.-Você poderia me emprestar uma caneta por favor.- Ele não fala nada só me entrega a caneta.- Obrigado.
-De nada.
-Ok turma, como vocês sabem nós teremos o passeio para um museu, a diretora Tsunade achou melhor prolongar a viagem para podermos ir em uma parque aquático, mas só se a nota da sala estiverem B para A+.- Todos da sala comemoraram.-É isso, agora voltem a copiar a lição.
-Você vai Sasuke?
-Acho que sim, eu tenho que ver com os meus pais.
-Sasuke, depois nós iremos chamar o seus pais para podermos conversar sobre a viagem tá bom? Tentarei o meu máximo para você poder ir com os seus colegas.- Professor Iruka vem até a nossa mesa falar isso para Sasuke.
-Por que o Iruka tem que conversar com os seus pais para deixar você ir?
-Não te interessa.
-Grosso, fiz uma pergunta simples.
-E eu dei uma resposta simples.
-Você é insuportável uchiha.
-Olha quem fala, se eu sou insuportável você deve ser 10 vezes pior.
-O que está acontecendo?- Perguntou Hinata para Shikamaru.
-Uchiha e o Uzumaki, de novo.- Respondeu Shikamaru e Karin.
-Vamos deixar a discussão no intervalo.- Falou Sakura.
-O que está acontecendo aí?- Perguntou professor Iruka.
-Nada professor, foi só uma besteira.- Respondi.
-Sei, agora prestem atenção na aula.
Bate o sinal para o intervalo e todo mundo sai correndo, inclusive eu.
Sasuke
Assim que bateu o sinal do intervalo eu coloquei o meu fone e esperei todo mundo sair, os meus amigos ficaram na sala junto comigo.
-Como tá sendo ser a dupla do Naruto?- Perguntou Juugo.
-Um saco, já não aguento mais, imagina agora que vou ter que aturar ele até final do ano. A vida gosta de me fuder em.
-Acho que não é só a vida que quer te fuder em.- Comentou Suigetso.
-Eitaaa, não sala isso não Suigetso, nem ele mesmo percebeu ainda.
-Percebeu o que gente?
-Nada meu pequeno gafanhoto.- Fala Suigetso.
-Vão a merda. Vamos para o intervalo logo, quero comer.
Assim que as aulas acabaram o carro dos meus pais estavam estacionado na frente da escola. Eles vieram até mim.
-Oi meu pequeno, como foi a aula hoje?- Minha mãe me dá um beijo na bochecha e o meu pai faz um carinho no meu cabelo.
-Foi legal, vocês estão aqui por causa do professor Iruka?
-Sim querido, eles falaram de uma tal viagem e quiseram conversar com nós para ver se deixaríamos você ir. Aquele ali não é o filho da Kushina? Naruto não é?
-É sim mãe, o que a senhora vai fa-
-NARUTOO.
-MÃE.- Quando eu olho Naruto já estava vindo na nossa direção.
-Oi senhora e senhor Uchiha, como vocês estão?- Dês de quando esse menino é gentil?
-Oi meu querido, como você está? A mãe e o pai tá bem? Faz tanto tempo que nós não vê eles.
-Nós todos estamos bem senhora Uchiha.
-Por favor, me chama de Mikoto. Vão lá em casa um dia desses, que tal amanhã? Um jantar? Posso fazer lasanha, vocês gostam de lasanha né? Porque eu me lembro que Minato comia uns quatro pedaços de lasanha e se deixasse comia duas caixas de pizza inteira.
-Meu deus, agora eu sei quem eu puxei para comer tanto. Eu irei ver com os meus pais, qualquer coisa eu aviso o Sasuke para avisar a senhora.
-Tá bom querido, precisamos ir, vejo vocês amanhã.- Minha mãe da um beijo na bochecha de Naruto.
-Tchau senhora e senhor Uchiha, tchau sasuke.- Ele sai e quando da tchau para mim pisca o olho, esse acéfalo.
-Vamos mãe, não queremos nos atrasar.
No final da reunião meus pais deixaram eu ir, mas com algumas regras e uma delas é que alguém teria que me acompanhar o passeio inteiro para qualquer coisa ou até se acontecer uma crise do nada, eles deixaram o professor Iruka escolher.
Depois disso fomos para casa, minha mãe chegou alegre por saber que amanhã receberá sua amiga de infância. Itachi está na cozinha fazendo o almoço já que eu cheguei meio estressado por sair da minha rotina.
Depois de comer todos nós fomos assistir um pouco de televisão, nós assistimos um filme de suspense e depois eu e a minha mãe a novela das seis. Logo após fui tomar banho, arrumar o meu material para a aula de amanhã e separar o meu uniforme, fiquei conversando um pouco com os meus amigos e fui assistir a minha série, depois de vários episódios já estava na hora de eu ir dormir, arrumei as coisas, fechei as cortinas e deitei na cama, peguei o meu dinossauro e dormi mais rápido do que eu imaginei.
___________________x__________________
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo 🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha e Uzumaki, de novo
FanfictionSasuke e Naruto não se gostam. Sasuke não gosta de Naruto por ele ser escandaloso, briguento e que não cala a boca. Naruto não gosta de Sasuke por ele ser metido, irritante e briguento, porém, tem uma coisa em Sasuke que Naruto nunca entendeu, um je...