7

81 10 3
                                    

Sasuke

Acordei e a primeira coisa que eu vi foi o Uzumaki arrumando a bolsa que ele iria levar para o parque aquático.

Levantei, fui ao banheiro, troquei de roupa e também comecei a arrumar a minha bolsa.

-Está levando protetor solar?- Perguntou Naruto.- Já vai passando agora, porque se depender de você chega lá e já fica todo vermelho.

-Vai a merda Naruto. E sim, estou levando protetor solar e já passei. Vê se não esquece também, acéfalo.

Naruto me mostra língua. Depois fomos tomar café da manhã, e todos estavam super animado para o parque aquático.

-Você vai nos tobogãs que dão mais medo?- Pergunta Suigetsu.

-Claro que eu vou, você também vai Sasuke?- Karin respondeu.

-Sim, não é por que eu estava animado para o museu que não irei aproveitar o parque aquático.

-Será que o Naruto também vai nos tobogãs? Já que o Sasuke vai ir.- Juugo pergunta.

-Eu não sei e nem ligo.- Respondi.

-A para com isso vai. O que aconteceu ontem a noite entre vocês dois?- Suigetsu falou provocando.

-Não aconteceu nada ok? Nós ficamos vendo as fotos de ontem e logo após fomos dormir.

-Sei- Respondeu Karin desconfiada.

-Vão se fuder vocês dois.- Falei apontando para Karin e Suigetsu.

Saímos do hotel a caminho do parque aquático, sentei junto com a Karin, fomos conversando o caminho todo.

-Eu sinceramente não sei se devo falar o que eu sinto para o Suigetsu, e se ele não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dele?- Karin falou meio apreensiva.

-Ei, calma, ele te ama. Acho que não seria má ideia você falar o que sente, mas só quando estiver pronta.

-Acho que vou falar depois do passeio, quando chegarmos em casa. Se ele me rejeitar não vou ficar triste o resto do passeio né?

-Para de bobeira Karin, ele gosta de você tanto quanto você gosta dele.

Depois ficamos conversando mais um pouco até finalmente chegarmos ao nosso destino.

Descemos do ônibus e os professores verificaram se todos estavam presentes.

-Bom pessoal, vocês poderão ficar livre no parque, porém, as 19:00 horas quero todos, repito, todos aqui na entrada.- Avisou Iruka.

-Espero que todos se divirtam.- Kakashi disse.

A turma ficou animada, todos guardaram as suas coisas nos armários. Naruto ficou comigo, as vezes ele ia nos brinquedos comigo e outras vezes com os seus amigos.

-Vamos no rio bravo?- Sakura chamou Naruto.

-Bora, vamos Sasuke?- Perguntou Naruto.

Concordei com um aceno de cabeça. No "barco" fomos eu, Naruto, Sakura, Karin, Suigetsu, Juugo, Shikamaru, Neji e Lee, o resto estavam em outros brinquedos.

-Vocês acham que molha muito?- Perguntou Suigetsu.

-É óbvio né. Não parece mas molha para um caralho essa porra.- Respondi

-Gente, o que é isso? Nunca pensei que Sasuke Uchiha tinha uma boca tão suja.- Disse Sakura surpresa.

-Você não viu nem 15%, ele é uma máquina de palavrão.- Respondeu Karin.

-Para de exagerar Karin, eu nem falo tanto assim.

-Fala sim, e muito- Falou Suigetsu.

Mostrei o dedo do meio para ele. O "barco" começou a andar, como Naruto estava do meu lado a cada curva ou ele ia para cima de mim ou eu ia para cima dele. Rimos bastante da cara do Neji quando o balde de água gigante caiu praticamente tudo em cima dele.

Depois fomos nos tobogãs, um tinha que ir de bóia, com aquelas de dois lugares, fui com o Naruto, ele atrás e eu na frente. Quando a bóia fez uma curva que parecia que íamos sair do tobogã, o Uzumaki travou as suas pernas em meu tronco.

Fizemos uma pausa para o almoço, todos estavam comendo, na mesa estava sentado praticamente a minha turma toda, tirando os professores e a outra turma.

-Qual foi o que deu mais medo para vocês?- Perguntou Ino.

-Nenhum, eu amei todos.- Respondeu Lee com brilhos nos olhos.

-Eu também não fiquei com medo de nenhum.- Falou Naruto.

-Que mentira, naquele tobogã que foi só você e eu, você ficou com medo na virada, agarrou as suas pernas no meu tronco.- Respondi.

-Iiiiiiihhh, como assim agarrado no Sasuke em Naruto?- Provocou Sakura.

-Saí pra lá garota, eu só pensei que a bóia ia sair do tobogã, aí bateu um frio na barriga, foi reflexo isso aí, foi sem intenção nenhuma, até porque se fosse com intenção eu iria tá agarrado nele dês do começo não é mesmo? Vocês concordam comigo né?- Respondeu Naruto meio sem jeito e corado.

-Ficou nervoso é Narutão?- Zombou Kiba.

-Tá vermelho por quê?- Provocou Shikamaru.

-Se defendeu demais em senhor uzumaki.- Até a Hinata zombou do Naruto.

-Vão para puta que pariu vocês.- Naruto falou com um bico.

Depois de almoçarmos, esperamos um pouco para a comida abaixar, fomos em mais brinquedos, tiramos várias fotos, comemos muito sorvete, e fiquei passando o protetor de meia em meia hora, nisso eu já avisava o cabeça de abacaxi de passar também.

Depois do dia cansativo fomos embora, todos dormiram quando chegaram no ônibus. Chegamos no hotel e fui direto tomar banho, coloquei o meu pijama e deitei na cama, sem força para fazer qualquer coisa.

Naruto logo saiu e se jogou em sua cama também.

-Hoje foi divertido né?- Naruto falou.

-Pra caramba, só não mais que o museu, mas eu adorei.

-Acho que o melhor foi o de surf, eu ri muito dos outros caindo.

-Isso não foi justo todo mundo caindo exceto você. Como conseguiu?

-Quando eu era criança os meus pais sempre me levava a praia, o meu avô me ensinou a surfa, então qualquer oportunidade que tenho de ir visitar eles eu já surfo com o meu avô.

-Que legal, eu nunca aprendi a surfar. Mas o meu pai me ensinou a me controlar bem, ele gosta de meditação e com isso ele fez um treino especial para mim. Minha mãe me ensinou a assistir novelas das 6.

-A minha mãe também ama as novelas das 6, acho que é um negócio só de mãe. Mas pra que você precisaria de um treino para se controlar?

-Um dia desses eu te conto. Boa noite Uzumaki.

-Mentira que você vai fazer isso comigo? Maldade cara.

Dei uma risada leve e logo adormeci.

_________________________________________

Oi galera, tudo bem? Eu sei que demorei, mas é isso não é mesmo. Eu fiquei inspirada para fazer esse capítulo pois irei em um parque aquático nesse sábado, e fiz o capítulo pensando na outra que eu fui, amei demais. É isso espero que gostem bjs♥️🍄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uchiha e Uzumaki, de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora