3

109 12 17
                                    

Naruto

-Naruto posso falar com você por favor?- Perguntou o professor Iruka.

-Claro.- Segui ele até a sua mesa e me sentei na carteira de frente a mesa dele.

-Então, você já está ciente do passeio ao museu e que pararemos no parque aquático né?- Confirmei com a cabeça.- Pois bem, mesmo não sendo o melhor aluno em questão de nota você é ótimo em interagir e entreter as pessoas. Queria te pedir um favor, quero que você seja, como posso dizer, um guia para o senhor Sasuke Uchiha, os pais dele só deixou ele ir ao parque aquático com essa condição. Claro que se o senhor aceitar nós iremos da dois pontos em todas as matérias para você. Então, o que você acha?

-Mas porque ele precisa de uma guia? Sasuke já é bem grandinho né?

-Esse é um assunto pessoal do Sasuke e da família, se o senhor não quiser eu procuro outra pessoa, só achei uma boa ideia pois o senhor precisa de notas boas em todas as matérias e o senhor é bem comunicativo com todos.

-Tudo bem, eu aceito, mas não quero ser uma babá, quero me divertir também.

-Claro, o senhor vai se divertir bastante.

-Então ok, eu topo.

-Muito obrigado Naruto, agora o senhor pode ir para o seu lugar.- O sinal bateu e sentei ao meu lugar.

Sasuke entrou na sala e já veio ao seu lugar, a aula começou e fiquei me perguntando do porque ele precisa de um guia na viagem. Deixei isso pra lá e comecei a prestar atenção na aula.

-Professor, posso ir ao banheiro por favor.- Pediu Sasuke.

-Claro, não tenha pressa.- Estranhei isso.

-Professor Iruka, estou com muita dor de barriga e cabeça, posso ir na enfermaria tomar um remédio para ver se passa por favor?

-Pode Naruto, se sentir que não melhorou avisa a Shizune para poder ligar para os seus pais.

-Sim senhor.

Sai da sala e fui procurar Sasuke no banheiro, cheguei e não encontrei, fui ver no pátio e ele estava lá com um cubo anti-estresse.

-O que você está fazendo aqui emo?- Perguntei, já que ele mentiu ter ido ao banheiro, porém eu também, mas o meu lado fofoqueiro é mais forte do que eu.

-Nada não, o que você quer Naruto? Não estou bem para discutir agora.

-Nossa, não posso perguntar se está tudo bem que você já acha que eu quero brigar com você?- Fingi está ofendido.

-Sim.- Ok, agora eu estou ofendido.

-Nossa, grosso.

-Você não deveria tá na aula? Vai perder matéria, e você não é lá o mais inteligente, já querendo ofender.

-Ei, calma aí né, vim na paz e você que me ofende, tá bom então, irei voltar para sala. Tchau emo.- Levantei do banco e voltei a sala de aula.

Sasuke

Finalmente a última aula acabou, eu e os meus amigos saímos e ficamos esperando o meu irmão chegar, não demorou muito ele já estava na frente da escola.

-Tchau pessoal, até segunda.- Falei.

-Tchau.- Os três responderam.

-Oi tachi.

-Oi suke, como foi na escola hoje?

-Tive uma crise, o professor Iruka deixou eu ir no pátio e fiquei lá por um tempo até melhorar.

Uchiha e Uzumaki, de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora