4

115 12 9
                                    

Sasuke

Era domingo, tinha acabado de tomar café da manhã quando a minha mãe avisou que iríamos sair com a família Uzumaki de novo.

Nós íamos almoçar com eles, obviamente fiquei emburrado, porquê dia de domingo eu gosto de ficar no meu quarto fazendo as minhas coisas, e do nada minha mãe quer mudar isso, não gostei nem um pouco.

Me arrumei, coloquei uma jardineira preta que o Itachi me deu e coloquei o meus all star amarelo, amo esse tênis.

Saímos de casa e fomos ao restaurante que iríamos comer, chegamos um pouco cedo e decidimos ficar com as mesas do lado de fora.

-Trouxe o seu fone qualquer coisa Sasuke.- Disse o meu pai.

-Obrigado pai.

-Passou protetor meninos? Hoje está relativamente quente.- Pergunta a minha mãe. Eu e o Itachi confirmamos com a cabeça.- Que bom, eles já devem tá chegando. A Kushina e o Minato sempre foram de atrasar.

-Enquanto eu e a sua mãe sempre gostamos de chegar no horário ou mais cedo.

-Chegamos, oi pessoal, desculpa a demora, Minato não sabia onde estava a chave do carro.- Tia Kushina lança um olhar mortal para o tio Minato.

-Deidara que colocou em um lugar que eu nunca imaginaria que estivesse.- Minato se defendeu.

-Eu deixei na mesa de centro da sala, um lugar onde todos usam.

-Mesmo assim, eu não deixo lá.

-Chega vocês dois, vamos sentar e pedir a comida. Vocês já pediram?- Minha mãe nega, chamamos o garçom e fizemos o nosso pedido.

Naruto infelizmente senta do meu lado, ele estava conversando com alguém no celular, porém não dei muita importância. Os pedidos chegaram e todo mundo estava conversando, Deidara estava me falando sobre a faculdade de moda dele e que qualquer coisa eu posso pedir ajuda para me vestir se eu quiser.

-Como vai a escola meninos?- Meu pai perguntou.

-Vai bem senhor Uchiha.- Fala Naruto.

-Espero mesmo, porque o professor Iruka falou que só vão no parque aquático se a turma tiverem com notas boas.

-Fica tranquila mãe.

-Tá animado Sasuke para o parque aquático? Espero que não aja problema o Naruto ser o seu guia.- A problema sim e muito, queria dizer isso porém eu me contive.

-Tô animado sim, mas estou mais animada para ir ao museu.

-Vou ter que comprar um protetor solar mais forte para o Sasuke, eu vi que no dia do passeio vai está muito quente.- Comenta a minha mãe.

-Bem lembrado, vou ter que comprar para o Naruto também. Sasuke, eu sei que o Naruto vai ficar com você para garantir que você fique bem e se divirta, mas por mais sagrado que seja lembra ele de passar protetor solar por favor, se depender dele ele volta todo queimado para casa.- Pedi tia Kushina.

-Claro tia.- Eu bem que poderia deixar esse palerma se queimar, mas não irei fazer isso porque ele aceitou ser a minha babá nesse passeio.

Depois de todos terminarem de comer nós fomos para casa dos Uzumakis, diferente da minha ela é bem decorada e bem a cara deles, eu fui até o quarto do Deidara para continuar a nossa conversa sobre moda, me interessei bastante.

-Sasuke, eu só te digo uma coisa, a arte é uma explosão linda e maravilhosa.- Eu ri com o entusiasmo dele e o brilho nos olhos quando ele falou essa frase.

Depois de uma tempo nós fomos para casa, cheguei cansado, fui tomar banho e acabei dormindo.

Já estávamos na hora do intervalo, eu e os meus amigos decidimos ficar na parte de fora, estava uma manhã linda, estava comendo os meus tomates enquanto eles conversavam sobre o passeio.

-Acho que vou com um biquíni vermelho, mas qualquer coisa levo o meu maiô roxo, Sasuke leva aquela sua ganga, por favor.- Confirmo com a cabeça.

-Tô muito feliz que você vai Sasuke, mesmo que o Uzumaki vai tá na sua cola toda hora, mas pelo menos você vai com a gente.

-Também estou muito feliz e empolgado.- Falei.

-Fiquei surpreso que os seus pais deixaram super de boa.- Comentou Juugo.

-Eles estão mais tranquilo quanto a isso de passeio, agora eles querem que eu aproveite.

Depois de alguns minutos o sinal bateu, voltamos para sala e era aula do professor Asuma.

Finalmente cheguei em casa e pude tomar o meu querido banho, fui para o quinta de casa e fiquei lendo o livro que a tia Kushina me deu. Quando eu vejo que nada mais nada menos aquela cabeça de abacaxi tá na minha frente.

-O que você está fazendo aqui?- Perguntei.

-Oi para você também emo, Deidara tá fazendo um trabalho da faculdade e o seu irmão vai ser o modelo dele. Esse é o livro que a minha mãe te deu?

-Sim.

-Vamos entrar na piscina, tá um calor danado.

-Eu acabei de tomar banho, mas se quiser pode entrar.- Falei sem tirar os olhos do livro.

-Tá bom, é você que tá perdendo mesmo.- Assim que ele acaba de falar, ele tira a blusa e os sapatos e pula na piscina, sorte que não me molhou.- Sasuke a água tá perfeita, entra logo, para de ser um emo que odeio tudo e todos.

-Vai se fuder seu idiota, eu já tomei banho e não quero entrar agora, aceita.

-Chato.

-Idiota.

-Estraga prazeres.

-Criança.

-Já estão brigando? Não faz nem uma hora que vocês estão sozinhos.- Itachi nos interrompe.

-Naruto, que começou.

-EU?! Foi você seu emo.

-Para de me chamar de emo seu cabeça de abacaxi.

-CHEGA vocês dois.- Deidara chega.- Você não ia pegar um copo d'água? Por que está aqui com eles?

-Eu vim pegar, só que esses dois estavam brigando.

-Meu Deus, vamos logo, tenho que terminar essa sua roupa hoje mesmo.- Os dois subiram.

Naruto e eu ficamos lá fora, ele nadando e eu lendo, até que do nada ele sai da piscina.

-Me empresta um short? Molhei o meu, e também pode me emprestar uma toalha e me dizer onde é o banheiro por favor.

-Seu idiota, por que não pensou nisso antes? Vem logo.

Entreguei uma toalha para ele e falei para tomar banho no banheiro do corredor, já tinha entregado o short e fui para o meu quarto.

Minutos depois Deidara veio se despedir e Naruto também, pois Deidara obrigou ele vir se despedir e agradecer pelo short.

-Depois eu te entrego limpo e seco.

-Tá bom.

Logo depois dos Uzumakis irem embora eu e o Itachi ficamos assistindo filmes na sala.

__________________x___________________

Oii pessoal, mais um capítulo, espero que gostem, bjs🍄

Uchiha e Uzumaki, de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora