5

105 12 9
                                    

Sasuke

Já era o dia do passeio para o museu, estava muito animado. Antes de dormir já tinha deixado tudo arrumado, a roupa que eu ia usar, as roupas que eu iria levar, dois livros, fone normal e de anti-ruido, um caderno para anotar as coisas e o meu pai emprestou a câmera fotográfica dele. Tinha colocado as roupas e a câmera em uma mala pequena e o resto das coisas em uma mochila.

Acordei 5:45 da manhã para poder tomar banho e reorganizar e verificar as coisas, desci para poder tomar café e a minha família já estava na mesa.

Minha mãe linda como sempre com uma roupa social, meu pai com uma roupa básica e mesmo falando que o meu irmão está com uma roupa básica ele continua sendo muito bonito.

-Bom dia meu anjo, dormiu bem? Tá animado para o passeio? Pegou roupa para o parque? E toalha? Também pegou um casaquinho? Vai que faz frio né, melhor previnir.- minha mãe foi falando e arrumando o meu cabelo.

-Amor! Sasuke mal desceu direito e você já está o enchendo de perguntas.

-Desculpa meu filho, só que é a sua primeira viagem sozinho sem a gente, só queria garantir que pegou tudo.

-Tudo bem mãe, peguei tudo que a senhora disse, até casaquinho se caso fizer frio.

-Ok, come que depois vamos te levar tá bom?- Eu concordei com um aceno de cabeça.

Tomamos o café da manhã e já estávamos na escola, tinha dois ônibus para as duas turmas, meu pai foi guardar as minhas coisas dentro do ônibus.

-Qualquer coisa me liga irmãozinho, e cuidado tá bom? Fica sempre perto do professor ou do Naruto.

-Falando em professor e Naruto, vou lá entregar a lista que eu preparei.

-Mãe!! Não precisava disso.- Respondi emburrado.

-Claro que precisa, vai que acontece algo e eles não saibam como te ajudar.- Minha mãe diz saindo em direção ao professor

-Deixa a mamãe Sasuke, você sabe que ela só está preocupada.

-Eu sei Tachi, mas admite que é um saco as vezes.- Itachi ri do meu comentário.

-Tudo pronto filho, cuidado em, qualquer coisa me liga, eu te amo meu anjo.- Meu pai diz me dando um beijo na testa.

-Também te amo papai.

Me despedi do Itachi e da minha mãe, entrei no ônibus e vi Naruto sentado sozinho, ia passar direto para poder me sentar com os meus amigos, porém ele me chamou para sentar do lado dele

-Eu pensei que a sua mãe era um doce de pessoa.- Falou Naruto.

-Mas ela é!- Respondi ele meio confuso.- Por que tá falando isso?

-Antes de eu entrar no ônibus ela me ameaçou, falou que se eu não cuidasse direito de você eu me arrependeria de estar vivo. E o pior de tudo é que a minha mãe também me ameaçou, injusto isso, tu é feito de diamante para todo mundo me ameaçar?.

-Mas só foram as nossas mães que te ameaçaram.

-Seu irmão e o seu pai me ameaçaram com o olhar. Me tremi todo na hora, vi a minha vida passando diante dos meus olhos.- Choramingou.

-Como você é dramático em Uzumaki, agora fica quieto que eu quero tentar dormir um pouco.- Falei pegando o meu fone.

-Posso escutar música com você? Esqueci o meu fone.- Perguntou com a mão coçando a cabeça, sinal de que ele estava envergonhado. Por que eu estou reparando nesse paspalho?

-Tá, mas é pra você ficar quieto totalmente.

Terminei de falar e entreguei o meu fone pra ele, o ônibus começo a andar. Foi uma viagem tranquila, praticamente todo mundo dormiu ou foi escutando música, Naruto dormir no meu ombro, tentei acordar ele, mas ele dorme igual uma pedra.

Entramos no hotel que ficaríamos e dividiram as duplas, por exigência dos meus pais fiquei com o Uzumaki.

Arrumei o meu lado do quarto, gostava de deixar tudo arrumado, mesmo a gente passando só esse final de semana. Respondi algumas mensagens dos meus pais e do meu irmão, todos perguntaram se eu cheguei bem.

Naruto entrou no quarto e jogou a sua bolsa na cama.

-Não vai arrumar as suas coisas?

-Não! Vamos passar só um final de semana, não precisa desarrumar tudo para depois de dois dias arrumar de novo.- Ele respondeu enquanto olhava o celular.

-Mesmo assim, só não deixa as coisas jogadas, se não eu jogo elas no lixo, odeio quarto bagunçado.

Ele acenou com a cabeça e continuo mexendo no celular, peguei o meu livro e fui ler sentado na cama, ainda era 11h da manhã, logo iremos almoçar.

-Por que você precisa de uma babá para ficar com você nesse passeio?- Perguntou Naruto de repente.

-Não é da sua conta.

-Tem medo de se perder é?

-Já falei que não é da sua conta Uzumaki, então me deixa em paz.

-Tá bom então, vou ir lá almoçar, tchau emo.- Ele sai do quarto.

-Babaca.

Depois de cinco minutos eu desço para poder almoçar com os meus amigos.

-Pegamos tomate extra para você.- Karin me diz entregando um prato com bastante tomate.

-Obrigado, amo vocês.- Agradeci alegremente.

-Nós também te amamos. Agora direto ao ponto, como é dividir o quarto com o Naruto?- Suigetso perguntou.

-Ele me perguntou do por que eu preciso de uma babá nesse passeio.

-Você respondeu?- Perguntou Juugo.

-Eu falei que não era da conta dele, se ele souber pode começar a me zoar por isso e a escola inteira vai ficar sabendo.

-Naruto não seria cuzão a esse nível Sasuke, conheço o meu primo e a educação que ele teve, se ele tiver esse tipo de atitude eu falo na mesma hora para a tia Kushina e ele tá fudido.- Karin falou.

-Sei, mas ainda não quero arriscar, se até agora ele não fica insistindo então tá de boa.

-Que horas vamos para o museu mesmo?- Suigetso pergunta

-14h, estejam todo mundo arrumado e prontos, vou levar a câmera e o caderno. Tô muito animado para esse museu.- Respondi.

-Tá bom senhor do tempo, estaremos todos pronto e no horário, fica tranquilo que o museu não vai sair correndo não.- Mostrei o dedo do meio para a Karin.

Todos eles sabem o quão ansioso eu estava para ir a esse museu, e que preparei o cronograma inteiro com os horários e o iremos fazer em cada um deles, então qualquer atraso ou algo do tipo eu já fico nervoso.

Depois que almoçamos todos foram para os seus quartos para se arrumar e arrumar as coisas que iriam levar.

Coloquei o meu caderno e a caneta, carteira, crachá para indentificar que sou autista (só se acontecer alguma coisa), blusa de frio e o meu fone anti-ruido na mochila, a câmera irei levar no pescoço. Tomei o meu banho e me vesti, fiquei lendo na cama até da o horário de descer para podermos ir.

_________________x____________________

Oiii, tudo bem com vocês. Eu sei que demorei, mas está aqui o capítulo 5, espero que gostem, bjs 🍄

Uchiha e Uzumaki, de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora