9- 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒔𝒔𝒂𝒐

4.2K 386 283
                                    

༻[Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Havia se passado uma semana desde aquele dia no lago, eu ainda estava muito constrangida com oque havia feito e não tive coragem de falar com Tokito.
Agora eu estava indo para uma missão junto de Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, eu iria me encontrar com eles já no caminho para a missão. Assim que os encontro chamo por eles e vou correndo em sua direção para poder seguir o caminho junto deles.

Tanjiro: Ah olá [Nome]-San.

[Nome]: Olá Tanjiro, é bom te ver de novo.

Tanjiro: Digo o mesmo.

Zenitsu: Oi pra você também [Nome]-San.

[Nome]: Ah oii Zenitsu, desculpa não ter te cumprimentar antes, e oi pra você também Inosuke.

Inosuke: Oi.

Então seguimos nosso caminho para a missão enquanto conversávamos, por sorte não era tão longe o local, então não iria demorar pra chegarmos, e também já estava prestes a anoitecer, iríamos conseguir completar a missão rápido.

Tokito on

Já fazia um tempo que não via [Nome], não via ela desde aquele dia no lago, confesso que estava com saudades da garota, tinha medo de esquecê-la com tanto tempo sem vê-la. Estávamos mais próximos do que nunca ultimamente, mas depois daquele ocorrido parece que ela se afastou, talvez ela tenha ficado envergonhada com aquilo ou deveria ter se se arrependido.

Eu estava em casa, deitado em minha cama perdido em meus pensamentos que eram dominados por uma única pessoa, [Nome], eu queria a ver novamente e esclarecer as coisas, e aquele rápido selinho não saia de minha mente, deixo um sorriso bobo escapar de meus lábios após lembrar do ocorrido, mas meus pensamentos são interrompidos pelo meu corvo entrando pela janela e me convocando para mais uma missão.

Eu estava em casa, deitado em minha cama perdido em meus pensamentos que eram dominados por uma única pessoa, [Nome], eu queria a ver novamente e esclarecer as coisas, e aquele rápido selinho não saia de minha mente, deixo um sorriso bobo escapar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava voltando da minha missão, já estava amanhecendo quando resolvo dar uma passada naquele lago na esperança de encontrar [Nome] lá, por mais difícil que seja já que não teria do porque ela ir lá. Mas assim que chego no local fico surpreso ao encontrar a garota lá sentada observando o lago, me aproximo mais da mesma e chamo sua atenção.

Tokito: [Nome]?- ela me olha com os olhos arregalados e cora assim que seus olhos se encontram com os meus.

[Nome]: T-Tokito? O que faz aqui?

Tokito: Resolvi dar uma passada aqui antes de voltar pra casa, e você?

[Nome]: Ah eu também- ela volta a encarar o lago pensativa como se quisesse me dizer algo- Sobre aquele dia... Sobre o beijo...

Tokito: Que beijo?- me faço de desentendido, por mais que quisesse falar com ela sobre o assunto, me sentia envergonhado por ela tocar nisso.

[Nome]: Ah você não se lembra?- sua feição muda para uma triste- tudo bem então, é melhor assim.

Ao ver seu semblante triste fico com um peso na consciência sobre fingir que não lembrava de nada, apenas suspiro e me sento ao seu lado e encaro o lago também.

Tokito: Me desculpa.

[Nome]: An? Pelo o que?- ela volta a me encarar mas continuo a olhar para o lago.

Tokito: Não deveria ter fingido que não lembrava sobre o beijo... Apenas fiquei envergonhado de mais ao você ter tocado no assunto.

[Nome]: Você não gostou? Se quiser podemos fingir que aquilo nunca aconteceu.

Tokito: Não [Nome]... Eu não quero fingir que aquilo nunca aconteceu, até porque é impossível, aquele beijo significou muito pra mim.

[Nome]: Quê? Como assim?

Tokito: O que eu queria te falar naquele dia era que eu criei sentimentos por você, não consigo mais te ver apenas como uma amiga, você se tornou a pessoa mais importante para mim, me fez não querer passar mais nenhum segundo longe de você- por fim encaro seus olhos que brivalhavam e a mesma tinha suas bochechas coradas- [Nome]... Eu te amo.

Ela fica em silêncio, um silêncio que estava me matando, estava com medo de sua resposta, com medo de ser rejeitado e estragar nossa amizade. Então um sorriso largo surge em seus lábios e a mesma me abraça fortemente e não deixo de corar com a ação da mesma.

[Nome]: Eu também te amo- sua voz sai num sussurro, mas sinto meu coração acelerar com as palavras da mesma e retribuo seu abraça a apertando.

Os raios de sol começam a iluminar o local, e os pássaros começam a cantar, deixo um beijo no topo da cabeça de [Nome] e nos desfazemos do abraço.

[Nome]: Eu preciso ir, meu pai deve estar preocupado.

Tokito: Tudo bem, quer que eu te acompanhe?

[Nome]: Não precisa, até mais.

Antes que ela se levantasse seguro em seu queixo a fazendo olhar para mim e deixo um selinho demorado em seus lábios a deixando surpresa com aquilo.

Tokito: Até- ela sorri bobo para mim me fazendo sorrir também, aquela garota não fazia ideia do poder que tinha sobre mim.

Ela então se levanta e parte para sua casa, fico vendo a garota se afastar aos poucos e por fim me levanto para poder ir para minha casa. Não conseguia tirar o sorriso de meus lábios, estava feliz que finalmente tinha falado com ela e que era recíproco, finalmente poderia dormir sem me preocupar sobre meus sentimentos em relação a [Nome].

 Não conseguia tirar o sorriso de meus lábios, estava feliz que finalmente tinha falado com ela e que era recíproco, finalmente poderia dormir sem me preocupar sobre meus sentimentos em relação a [Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora