༻[Nome] on༺
Ao chegar no pequeno vilarejo vou a procura de Tokito para dar início a missão, até que finalmente o acho em uma barraquinha comprando dangos, então vou até o mesmo para falar com ele.
[Nome]: Olá Tokito.
Tokito: Você... Você é familiar, eu te conheço?
[Nome]: Ah sim, nos conhecemos hoje mais cedo lembra? Me chamo [Nome] Himejima.
Tokito: Ah a garota de mais cedo, não sei como mas lembro, por que está aqui?
[Nome]: Temos uma missão em conjunto.
Tokito: Temos?- ele me olha com uma cara como se tentasse lembrar e apenas confirmo com a cabeça- certo, vamos então, você quer um dango?- disse estendendo um de seus dangos.
[Nome]: Ah não obrigada, vamos cumprir a missão logo.
O garoto apenas acente e me segue enquanto comia os seus dangos em silêncio, ele era bem quieto, e transmitia uma calmaria em seu jeito de falar, confesso que ele era fofo, espero que possamos ser amigos.
Tokito: Você sabe sobre os detalhes da missão? Provavelmente meu corvo me passou os detalhes mas eu esqueci.
[Nome]: Ah sim, temos que juntar informações sobre um oni que está no vilarejo se passando de humano e está causando muitas mortes por aqui.
Tokito: Entendi.
Então novamente o silêncio se instala entre nós, Mitsuri havia comentado que ele não era muito de falar, era bem raro ele falar algo já que ele estava sempre se esquecendo das coisas, tanto que o mesmo pareceu surpreso por lembrar de ter me conhecido mais cedo, por mais que não lembrasse meu nome.
Havíamos conseguido completar a missão, foi bem fácil até, Tokito é realmente muito forte. Estávamos prestes a ir embora do vilarejo até que decido convidar o mesmo para comer algo.
[Nome]: Ei Tokito-san, oque você acha de comermos alguma coisa? Deve ter algum restaurante aberto ainda, não é muito tarde.
Tokito: Ah pode ser.
Seguimos até um restaurante ali perto e nos sentamos um de frente para o outro, ficamos um tempo em silêncio enquanto Tokito parecia distraído olhando através da janela.
[Nome]: Então Tokito-san, o que você gosta de comer?
Tokito: Não sei, acho que dangos, e você?
[Nome]: Uhmm gosto bastante de mochi.
Tokito: Entendo... Por que está se esforçando para se aproximar? Você sabe que eu vou me esquecer disso tudo logo, não sabe?
[Nome]: Sei sim, mas não me importo de ter que te fazer lembrar de mim toda vez que nos vermos, só acho que seria legal eu ter amizade com alguém da minha idade, não conheço muita gente, e os hashiras são todos mais velhos, exceto você que tem a minha idade.
Tokito: Entendi, mas não acho que teria paciência pra me fazer lembrar de você toda vez.
[Nome]: Claro que terei, meu pai me ensinou a ser uma pessoa muito paciente, e que não desiste fácil.
Tokito: Certo, boa sorte então.
[Nome]: Amigos?- disse com um sorriso gentil no rosto e entendendo minha mão para o mesmo.
Tokito: Amigos- diz retribuindo o meu sorriso, e tenho que admitir, o sorriso dele é lindo.
Ficamos ali conversando enquanto comiamos até decidirmos ir embora, o caminho todo eu ia tentando puxar assunto enquanto o mesmo apenas falava algumas vezes, mas não deixava de escutar atentamente oque eu falava.
[Nome]: Minha casa fica pra lá.
Tokito: A minha fica na direção oposta.
[Nome]: Ah então é aqui que nos despedimos. Até mais Tokito-san.
Tokito: Até.
Sigo então o caminho de minha casa enquanto Tokito ia na direção oposta para ir pra sua casa. Ao chegar em casa noto que estava vazia, meu pai tinha saído em missão, então vou até a cozinha vendo um prato com Mochis em cima da bancada.
Pego alguns Mochis para comer, coloco alguns em um prato e subo até meu quarto, deixo o prato em cima da mesinha que tinha ao lado da minha cama e vou em direção ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Após terminar meu banho visto uma roupa confortável e volto para meu quarto, pego meu caderno de desenhos e começo a fazer alguns rabiscos enquanto comia os Mochis, quando termino de comer guardo meu caderno e desço até a cozinha para lavar o prato, após isso volto para meu quarto e apago a luz e me jogo na cama, logo pegando no sono por conta do cansaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐
Fanfic"Aquela garota... por algum motivo eu não consigo esquecê-la" [Nome] Himejima, filha adotiva de Gyomei Himejima é apresentada aos pilares, onde um certo pilar que aparentava ter sua idade chama a sua atenção, já Muichiro Tokito, que sempre acaba se...