10- 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔?

3.9K 367 262
                                    

༻[Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on༺

Após me despedir de Tokito vou em direção a minha casa, não conseguia conter o sorriso em meu rosto, estava feliz pelo acontecido, e mal via a hora de contar tudo para Mitsuri e meu pai. Assim que chego em casa vou tomar um banho e vestir uma roupa confortável e vou dormir.

Ao acordar já se passava do meio dia, vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e desço até a cozinha para comer algo, após terminar de comer lavo o que sujei e vou trocar de roupa para sair de casa.

Estava caminhando pelo vilarejo até avistar Mitsuri numa barraquinha de Dangos, e então vou até sua direção para falar com ela.

[Nome]: Olá Mitsuri-San.

Mitsuri: A olá [Nome], como vai?

[Nome]: Vou bem, mas mudando de assunto, eu falei com ele.

Mitsuri fica uns segundos me encarando tentando lembrar a quem eu estava me referindo, e assim que lembra a mesma solta um grito e um sorriso largo surge em seus lábios.

Mitsuri: Sério?! E aí? O que ele disse? Vocês estão namorando?

[Nome]: Na verdade foi ele que se confessou primeiro, e...- paro de falar ao não saber o que eu e Tokito somos agora, a gente havia se declarado um pro outro mas não ouve nenhum pedido de namoro- eu não sei o que somos.

Mitsuri: Como assim? Vocês não haviam se confessado?

[Nome]: Sim mas, não houve nenhum pedido de namoro ou algo do tipo.

Mitsuri: Você deveria falar com ele sobre isso.

[Nome]: É você tem razão, irei falar assim que possível.

Mitsuri: Que bom [Nome]-San, mas agora preciso ir, Iguro-san está me aguardando- a mesma aponta para o outro lado da rua e vejo Obanai a aguardando com uma cara de poucos amigos.

[Nome]: Tudo bem, até mais Mitsuri-San.

Mitsuri: Até- a mesma sai abanando e indo na direção de Obanai.

Continuo a caminhar pelo vilarejo enquanto pensava sobre o que Mitsuri havia falado, eu deveria falar com Tokito sobre, não queria tirar conclusões precipitadas e acabar estragando tudo. Sou afastada de meus pensamentos com meu corvo pousando em meu ombro e me convocando para uma missão, então sem perder tempo sigo em direção ao local.

 Sou afastada de meus pensamentos com meu corvo pousando em meu ombro e me convocando para uma missão, então sem perder tempo sigo em direção ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já havia voltado de missão, estava em casa sem fazer nada, até que resolvo que iria falar com Tokito, por sorte eu sabia o caminho de sua casa já que havia ido lá algumas vezes, só não sabia se ele estava em casa, mas resolvo arriscar e coloco um calçado e saio de casa em direção a casa do garoto.

Durante o caminho eu fico pensando em como eu iria falar com ele, e como iria iniciar a conversa, fiquei tão distraída em meus pensamentos que nem percebi que já havia chegado em sua casa, solto um suspiro antes de bater na porta, e após alguns segundos ela é aberta revelando Tokito ali.

Tokito: [Nome]? O que faz aqui?

[Nome]: A gente precisa conversar...

Ele apenas acente e me dá espaço para entrar e logo fecha a porta atrás de si.

Tokito: E então? Aconteceu algo?

[Nome]: Ah não, eu só queria perguntar sobre algo.

Tokito: E o que seria?

Solto um suspiro antes de perguntar unindo coragem para iniciar a conversa.

[Nome]: O que nós somos?

Tokito: O que somos? Como assim?

[Nome]: É tipo, a gente é amigos? Namorados? O que em?

Tokito: A gente já não tava namorando?- ele faz uma cara de desentendido e cruza os braços pensativo.

[Nome]: An? Como assim?

Tokito: A gente se declarou um pro outro e até mesmo nos beijamos, pensei que já estivéssemos namorando.

[Nome]: Mas não teve nenhum pedido de namoro ou algo do tipo.

Tokito: Se esse é o caso- ele pousa uma mão em meu rosto e com a outra segura minha mão- [Nome], você quer namorar comigo?- não deixo de ficar corada com o pedido do mesmo.

[Nome]: É claro que sim.

Após dar minha resposta Tokito sorri gentilmente e me puxa para um beijo demorado, e assim que nos separamos ele acaricia meu rosto e me abraça.

Tokito: Eu te amo- sou pega de surpresa com seu ato mas um sorriso bobo surge em meus lábios.

[Nome]: Eu também te amo- o aperto no abraço.

Fico o resto do dia na casa de Tokito até termos que nos despedir já que ambos teríamos missões e os caminhos eram opostos. Mas agora eu estava mais aliviada de ter tirado aquela dúvida sobre o que eu e Tokito éramos, e estava feliz também que estávamos namorando.

 Mas agora eu estava mais aliviada de ter tirado aquela dúvida sobre o que eu e Tokito éramos, e estava feliz também que estávamos namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora