༻[Nome] on༺
Já fazia uma semana que eu e Tokito estávamos namorando, e durante esse tempo não tive a oportunidade de contar para meu pai, mas agora finalmente ele estava em casa e Tokito também não estava em nenhuma missão, então seria a oportunidade perfeita para contar ao meu pai.
Tokito: Eu tenho mesmo que fazer isso?- o garoto estava jogado em sua cama enquanto eu o tentava convencê-lo de ir falar com meu pai.
[Nome]: Se você quiser namorar comigo oficialmente sim.
Tokito: Mas não é só comprar a aliança e deixar que os outros descubram sozinhos?
[Nome]: Não quando se trata dos pais, por mais que você já conheça meu pai você ainda tem que falar com ele para ele aprovar nosso namoro.
Tokito: Eu nem lembro quem é seu pai, mas ok, eu vou falar com ele.
Fico feliz por ele ter aceitado e me jogo em cima dele o abraçando e enchendo seu rosto de beijinhos enquanto ele resmungava, até que ele pega em meu rosto com suas duas mãos e deixa um selinho rápido em meus lábios e em seguida me abraça.
Tokito: Já disse que amo o seu cheiro?- ele disse enquanto acariciava meus cabelos.
[Nome]: Eu também amo o seu cheiro.
Tokito: Se um dia eu me esquecer de você... Promete que não irá desistir de mim?
[Nome]: Por que isso do nada?
Tokito: Tenho medo de um dia acabar te esquecendo e você desistindo de mim por completo.
[Nome]: Jamais vou desistir de você, eu te prometi que faria questão de fazer você lembrar de mim todos os dias, e vou cumprir isso.
Tokito: Obrigado- ele aperta o abraço e fica por alguns segundos em silêncio, até que depois de um tempo vejo que ele afrouxou o abraço e percebo que o mesmo havia pegado no sono.
Como ainda estava cedo eu resolvi dormir um pouco também, já que só iríamos falar com meu pai mais tarde.Quando acordei vi que a única iluminação do quarto era a luz da lua que entrava pela janela aberta, eu ia me levantar até que Tokito me abraça mais forte me impedindo de sair.
Tokito: Fica... Por favor.
[Nome]: A gente precisa se levantar, e você tem que falar com meu pai, lembra?
Tokito: Por incrível que pareça sim, eu vou ir tomar um banho antes de irmos.
Ele então se levanta e vai em direção ao banheiro enquanto fico ali jogada na sua cama o esperando.
Após um tempo ele finalmente sai do banho já arrumado, então saímos para minha casa.Ao entrarmos na minha casa já podia sentir o cheiro de comida sendo preparada, então pego na mão de Tokito e vou com ele até a cozinha.
[Nome]: Pai cheguei! Trouxe Tokito comigo.
Tokito: Olá senhor Himejima
Gyomei: Ah olá crianças, estão com fome?
[Nome]: Não muita.
Meu pai apenas acente e volta a cozinhar, então vou para a sala com Tokito e me sento com ele no sofá.
Tokito: Como ele cozinha sendo que é cego?- disse baixo para que meu pai não escutasse.
[Nome]: Nem eu sei, mas de uma coisa eu sei, que ele sabe cozinhar muito bem.
Ele apenas solta uma risada nasal e mudamos de assunto e ficamos ali conversando até meu pai nos chamar para comer.
Após o jantar eu lavo a louça enquanto Tokito me ajudava a secando, quando terminamos vamos até a sala onde meu pai estava sentado em sua poltrona, então nos sentamos no sofá a sua frente.Gyomei: E então? Querem me falar algo não é?
[Nome]: Como você sabe?
Gyomei: Consegui sentir o nervosismo de Tokito durante o jantar como se quisesse dizer algo, mas o que querem me falar?
Tokito: Eu vim aqui pra pedir permissão ao senhor para namorar com a sua filha- sua voz sai com um pouco de nervosismo e ele segura em minha mão afim de se acalmar.
Gyomei: Então era isso, e é claro que eu aprovo, se minha filha está feliz com isso não tenho motivos para negar.
Tokito suspira aliviado e solta um sorrio de alívio.
Tokito: Muito obrigado senhor.
Gyomei: Só tomem juízo, vocês ainda são jovens, tem muito o que viverem.
[Nome]: Não se preocupe pai, não vamos fazer nada de errado.
Gyomei: Certo, fico feliz por vocês, infelizmente tenho que ir dormir agora, boa noite crianças- ele se levanta indo em direção às escadas.
[Nome]: Boa noite pai- vou até ele e dou um abraço no mesmo.
Tokito: Boa noite senhor.
E então meu pai sobe para seu quarto me deixando ali sozinha com Tokito.
[Nome]: Eu te disse que não precisava ficar nervoso- me sento de volta ao seu lado.
Tokito: Eu sei, mas mesmo assim fiquei com medo dele não aceitar e eu ter que me afastar de você.
[Nome]: Isso seria impossível, mesmo que ele não aceitasse eu iria continuar com você.
Ele sorri e segura em meu queixo me puxando para mais perto e deixando um selinho demorado em meus lábios.
Tokito fica mais um tempo ali comigo até ele ter de ir embora, então subo para meu quarto e visto uma roupa confortável, enquanto me trocava ficava pensando sobre o que Tokito havia falado mais cedo, sobre seu medo de me esquecer, então assim que termino de me trocar pego meu caderno de desenhos e me sento na cama escorando minhas costas na cabeceira.
Eu havia desenhado um autorretrato meu e iria entregar a Tokito, talvez assim ele tivesse menos chances de me esquecer, então assim que termino guardo o caderno e me deito, logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐
Fanfic"Aquela garota... por algum motivo eu não consigo esquecê-la" [Nome] Himejima, filha adotiva de Gyomei Himejima é apresentada aos pilares, onde um certo pilar que aparentava ter sua idade chama a sua atenção, já Muichiro Tokito, que sempre acaba se...