Como macacos sentados em cima de seus próprios rabos.
Meu bem, se você chegou aqui, já deve saber que você é a maior culpada do todo o caos que está acontecendo dentro do seu corpo e mente. Porém, já deve saber também que a vida não é uma maravilha e por mais que você queira, tem coisas que causam essa confusão que não é, em hipótese alguma sua culpa, ou foi causada por você. Mas a questão que eu quero e sempre quis mostrar, é sobre o que está ao seu alcance e como você tem total capacidade e controle sobre o assunto.
Por exemplo, uma grande maioria de nós temos um defeito horrível que é o de se fazer de cego para situações que achamos que não seria conveniente enxergar ou quando somos reclamados sobre certa coisa e sabemos que estamos errados, mas por simplesmente não admitir o fato de termos o nosso ego ferido, entramos em um círculo ridículo de auto enganação e distorção dos fatos, simplesmente por não dar o braço a torcer e reconhecer as nossas falhas. E isso para mim particularmente é o auge da covardia e do amor próprio.
Aonde colocamos o nosso ego acima do nosso bem estar e progressão como seres humanos. Para hoje, eu espero que todos nós como seres humanos em constante evolução e com capacidade de raciocínio lógico, possamos deixar a criança birrenta de 5 anos que mora dentro de nós de lado e que tenhamos a humildade e a sinceridade consigo mesmo de reconhecer a realidade que está embaixo de nossos narizes, assim sempre buscando melhorar e tomar boas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Reflexo
Randompara todos aqueles que estão dispostos à olhar além do reflexo superficial do espelho