0.0 - notas + avisos

789 63 32
                                    

NOTAS

Olá, nação haobin! Sei que nossa comunidade ainda é modesta, mas eu não podia deixar de trazer felicidade (ou tristeza, depende do ponto de vista) pra vocês com essa fanfic. Já faz um tempinho que eu estou escrevendo Cosmic Dollars e, particularmente, eu acho uma história bem envolvente. Acho que irão gostar caso tenham a mente um pouco aberta.

Antes de mais nada, eu preciso muito que leiam os avisos de Cosmic Dollars para que ninguém comece a ler desavisado e, no meio, se decepcione com alguma coisa. Então vamos lá!

💸

AVISOS

Essa fanfic contém: Linguagem improprória, nudez, insinuação de sexo, sexo explícito, menção ao uso recreativo de drogas lícitas e ilícitas, roubo.

💸 | Cosmic Dollars é uma short fic de aproximadamente 10 capítulos, ambientada na Coreia do Sul e aborda as diferenças entre a riqueza e a parte marginalizada de Seul. Conta a história de Sung Hanbin, um jovem amargurado pela sua trágica e infeliz história de vida, que vê na riqueza o principal motivo de sua decadência, e de Kim Zhang Hao, filho de um dos maiores empresários do país. Nessa história, o Hanbin está longe de ser um mocinho. Ele não é uma pessoa íntegra e de bom caráter. Ele mente, seduz, rouba e não está preocupado com nada além de si. Vocês, leitores, não devem se espantar com pensamentos absurdos do Hanbin em relação ao Hao no início. Repetindo: ele não é o que vocês costumam chamar de "boa pessoa". Claro que há uma evolução do personagem, mas não esperem isso logo no momento em que ele se apaixona, porque há algo muito mais importante na vida dele do que o amor. Sobre o Hao, ele também não é alguém livre de erros e cheio de uma bondade inabalável; na verdade, personagens assim são entediantes. O Hao, apesar de uma pessoa de bom coração e ingênuo até certo ponto, ele tem preconceitos dentro dele que corrompem um pouco a sua visão de mundo, e a hipocrisia da riqueza muitas vezes será refletida nele. Encarem Cosmic Dollars como uma fanfic que aborda os erros dos seres humanos, estes que possuem pensamentos e emoções conflitantes e com uma escrita que visa explorar o lado mais cru dos personagens.

 Encarem Cosmic Dollars como uma fanfic que aborda os erros dos seres humanos, estes que possuem pensamentos e emoções conflitantes e com uma escrita que visa explorar o lado mais cru dos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROTAGONISTAS

Sung Hanbin 💸

Hanbin tem 25 anos e viveu a vida quase inteira sozinho com seu irmão mais novo. Desde cedo aprendeu a como se virar, nem sempre dentro da legalidade. Ele é uma pessoa com sede de vingança, egoísta e sedutora. Não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que isso acabe machucando outras pessoas.

Kim Zhang Hao 🎻

Hao tem 22 anos e é filho do maior empresário do ramo metalúrgico da Coreia do Sul. Ele é o caçula de quatro irmãos, sendo ele filho do segundo casamento de Kim Sunwoo com Zhang Mei. Seus irmãos dizem que aprendeu a tocar violino mesmo antes de começar a andar e tem o instrumento como a sua maior paixão. Hao não concorda com as extravagâncias da família e tem uma visão um pouco mais realista do mundo, muito embora nunca tenha saído da própria bolha. Ele é gentil, prestativo e não costuma ver maldade nas pessoas; e isso pode ser o seu maior defeito.

PLAYLIST

Counting Stats — OneRepublic

Meddle About — Chase Atlantic

Falling — Chase Atlantic

Nicotine — Panic! At The Disco

Million Dollar Man — Lana Del Rey

Você Vai Me Destruir — Jão

Angels Like You — Miley Cyrus

Don't Speak — No Doubt

💸

É isso! Se você tiver algum problema com qualquer um dos assuntos abordados na história, por favor, NÃO LEIA. Lembrem-se de que tanto o Hanbin quanto o Hao são homens ADULTOS e que a história não tem a menor intenção de ferir a imagem deles. Se com os avisos você ainda quiser ler, seja muito bem-vindo a Cosmic Dollars. Espero que você possa imergir nessa história cheia de emoções.

Votem, comentem, indiquem para os amiguinhos etc!

Meu twitter é @/felixsatur e, caso queiram interagir, sintam-se à vontade. Vou deixar a tag #1milhãodehaobin para reservar os tweets sobre a fic e ficar mais fácil de vocês identificarem alguma coisa relacionada.

Obrigada!

Cosmic Dollars | HaobinOnde histórias criam vida. Descubra agora