Pov S/NChego em São Paulo no dia seguinte aproximadamente as 5am, no horário de Brasília, antes de pousar havia mandado uma mensagem para meu pai que já estava chegando, desde que ele começou a namorar uma brasileira decidiu vir morar aqui. Pego minha bagagem de mão e saio do avião enquanto tinha minha atenção fixa ao celular, sinto alguns fleches baterem contra o meu rosto e logo algumas pessoas virem até mim pedindo fotos e autógrafos, eu era bem acostumada com aquilo, levando em consideração que desde criança os paparazzis sempre me perseguiam com meus pais.
Após falar com os fãs e pouquíssimos fotógrafos sigo até a esteira e pego minhas malas, vou em direção ao portão de desembarque e avisto meu pai com um sorriso enorme no rosto e tendo ao lado sua bela namorada, sigo até ele em passos rápidos e logo dou-lhe um abraço apertado, entrego minhas malas a ele para enfim poder falar com a mais baixa ao seu lado.
- Meu Deus pai, você tá um velhote lindo! - brinco com ele dando tapinhas nas suas costas.
- Ei, eu tenho pouco mais de quarenta anos tá bom! - ele responde em mesmo tom de brincadeira e seguimos até o carro.
Desde que nasci sempre tive a melhor relação do mundo com os meus pais, eles nunca namoraram, eu sou fruto do caso de uma única noite, meu pai sempre foi presente o máximo possível e nunca vi ele e minha mãe brigarem, até porque os dois são como melhores amigos, resumindo, somos uma família nada tradicional repleta de amor.
Levamos cerca de vinte minutos para chegar a casa do meu pai, havia um café posto a mesa e logo vi dodger correr até nós para nos receber, ele parecia bastante animado e corria pela sala, seguimos juntos até a cozinha e cada um tomou seu lugar na mesa, servi meu café e vi meu pai e sua atual fazerem o mesmo, comemos em meio a muitas conversas e risadas.
- Pai, me empresta seu carro mais tarde? Quero ir fazer uma surpresa a tia Li - falo assim que finalizo meu café.
- Claro filha, mas toma cuidado pra não arranhar. - O mais velho pisca pra mim e logo sorri da careta que devolvo a ele
Levanto da mesa levando minhas louças sujas até a pia e já lavando tudo, em seguida aviso aos outros dois que iria subir para organizar minha mala e resolver alguns contratos. Subo até meu antigo quarto levando minhas malas, jogo a de rodinhas em cima da cama e abro para poder guardar as roupas e calçados.
Enquanto organizava tudo ouço meu celular que estava em cima da cabeceira tocar e vou atendê-lo, era minha mãe.
[Ligação on: Mom🌹]
📱- Bom dia filha, já chegou? - sua voz era sonolenta.
📱- Bom dia Mama! Já sim, faz cerca de uma hora - falo enquanto caminhava pelo quarto.
📱- Está no seu pai?
📱- Sim! Mama, mais tarde vou visitar a tia Li - falo empolgada.
📱- Que ótimo filha, dá um abraço nela por mim!
📱- Pode deixar!
Continuamos a conversa por mais alguns longos minutos, minha mãe como sempre estava fofocando sobre tudo e todos e eu como a boa cria que sou, estava adorando ouvir, depois de quase uma hora desligo a chamada e volto a organizar minhas roupas, retiro uma jardineira jeans junto a um tênis branco e deixo separado em cima da cama, pego minha toalha junto com meu kit de higiene e sigo para o banheiro.
Após um banho demorado visto minha roupa e volto para o quarto, enquanto penteava o cabelo resolvo checar se não haviam notificação importantes no meu celular, e por coincidência Pugliese havia acabado de me mandar uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor das minhas vidas (Buiar/you)
FanfictionS/N Evans Johansson é uma atriz norte americana mundialmente conhecida, filha de Scarlett Johansson e Chris Evans, a jovem de 23 anos sempre soube o que era estar nos holofotes. Priscila Buiar é uma atriz e modelo paranaense que está prestes a entra...