encantada

158 17 2
                                    

Pov Buiar

Acordo naquela manhã por volta das 7 horas, eu estava muito ansiosa com esse novo projeto que a Pugliese havia me passado. Após tomar um belo banho gelado busco por uma roupa mais básica e confortável, por algum motivo as diretoras optaram por fazer esse primeiro encontro da equipe em São Paulo, mas a Webserie seria gravada no Rio segundo Natalie.

Passo em uma padaria no caminho e compro um café espresso para ir tomando, ao chegar no local estaciono meu carro e adentro o estabelecimento. Haviam diversas pessoas ali, uma grande maioria eu já conhecia e já havia trabalhado junto, o que me deixava mais a vontade. Me aproximo do pessoal cumprimentado todos e percebo uma movimentação diferente e alguns murmurinhos.

- O que tá rolando? - pergunto a Reis que já estava alí a mais tempo que eu.

- Amiga, olha quem tá alí. - Ela aponta para uma loira que devia ter 1.75m de altura que conversava com Natalie e Pugliese. Ela não me era estranha, mas não conseguia recordar de onde a conhecia.

- Você sabe que depois da Covid minha memória não é das melhores - falo rindo - quem é ela?

- S/N Evans Johansson, simplesmente! - Reis fala empolgada.

O nome não me era estranho, ou pelo menos o sobrenome não, já que eram bastante famosos no mundo do cinema.

- Evans e Johansson... Ela não é aquela atriz famosa filha do Chris e da Scarlett? - pergunto enquanto fitava a loira descaradamente.

- Sim, e você limpa a baba porquê já tá escorrendo - Reis fala em um tom irônico.

- besta! - mostro a língua para ela.

Continuamos jogando conversa fora e me pergunto o que S/N estaria fazendo aqui, recentemente ela estrelou em uma série para a Netflix, uma atriz reconhecida mundialmente iria nos acompanhar em cena? Aquilo não saia da minha cabeça.

Quando todos do elenco e equipe haviam chegando nos dirigimos até a mesa que havia no centro da sala, sento ao lado de Reis e para minha surpresa S/N também está ao meu lado, sinto ela me fitar por alguns segundos e logo Pugliese começa a falar.

- Bom dia, pessoas lindas! - havia um sorriso em seu rosto. - como sabem, hoje estaremos aqui apenas para nós conhecermos e fazermos um primeiro ensaio geral para finalizar alguns ajustes no roteiro. - Ela falava calmamente. - A locação onde iremos gravar não fica aqui em São Paulo e sim no Rio.

Pugliese deu mais algumas informações sobre as gravações, datas e tudo mais sendo sempre complementada por Natalie, não sei como elas viveriam uma sem a outra, após os informes dados iríamos começar as apresentações, Smith aproveita a fala e se apresenta para demonstrar como seria, agradeço mentalmente pois eu seria uma das últimas.

Ouvimos atentamente a apresentação de todos em meio a risadas, quando menos espero já estava na vez da Reis e eu seria a próxima.

- Oi galera, é um prazer tá aqui com vocês, me chamo Priscila Reis e eu estou responsável por dar vida a Luiza - Reis parecia um pouco nervosa e tinha um sorriso largo no rosto.

Vejo a morena concluir sua fala e enfim era minha vez de me apresentar.

- Olá, eu sou Priscila Buiar, é um prazer trabalhar com todos vocês principalmente já conhecendo uma grande maioria, eu irei interpretar a Valentina, esposa dessa coxinha aqui. - brinco apontando para Reis que dá um tapa em meu ombro.

Agora enfim eu iria saber o que S/N Evans Johansson estaria fazendo aqui.

- Olá pessoal! Talvez muitos de vocês já me conheçam, eu me chamo S/N Johansson, mas podem me chamar só de S/A, acho fofo. - ela sorri e que sorriso lindo, era fofo, mas também convidativo, se concentra Buiar. - eu fiquei super empolgada quando recebi o convite da Pugli, estou mais acostumada em trabalhar a frente das câmeras, mas vai ser uma experiência legal. Então finalizando minha fala, eu não irei fazer nenhum personagem, pelo menos não por enquanto - ela pisca para Pugliese que ri - mas estarei na direção junto a Natalie e a Pri e também no roteiro.

Amor das minhas vidas (Buiar/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora