Errejota

148 12 0
                                    

Pov Buiar

A ideia de ir para o Rio de moto com a S/A me apavorava ao mesmo tempo que me animava muito. Nós duas nos aproximamos de maneira leve e rápido, com uma conexão incrível.

S/N é o tipo de pessoa que eu sempre sonhei, ela vão tão além das expectativas de qualquer pessoa, mas existe um porém, nós não faríamos certo. Digo isso porque nossas personalidades são bem opostas, não é como se isso fosse um problema, porém de certa forma nos gerariam atritos.

Assim que ela me deixou no hotel eu fui direto para o meu quarto e pedi um Ifood. Aproveitei o tempo de espera para tomar um banho. Minhas malas já estavam todas prontas. Quando finalizo minha refeição organizo tudo e faço uma higiene bocal. Volto para a cama e ponho um filme para assistir.

Quebra de tempo

Pov S/N

Acordo no dia seguinte pouco mais de oito horas da manhã, levanto com calma e sigo para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Ao finalizar desço até a cozinha e avisto meu pai e Thais tomando café enquanto conversavam.

— Bom dia! - falo sorrindo.

— Bom dia, filha! - meu pai deposita um beijo em minha mão.

— Bom dia S/A! - Thais sorri.

— Filha, Pugliese me mandou mensagem

— O que ela queria?

— Mandou eu te lembrar de levar a moto, eu não entendi muito bem, mas disse que ia te dá o recado - ele fala confuso.

— Ela é maluquinha! Vou emprestar minha motocicleta para umas cenas na série. Vou dirigindo ela hoje até a locação

— S/A, não é muito perigoso. - Thais parecia preocupada.

— Tecnicamente sim, mas eu sou cautelosa, e eu vou seguindo o ônibus que vai levar o pessoal, além do mais vou levar uma colega do elenco, a que vai usar a moto.

— colega de elenco? - meu pai arqueia uma sombrancelha desconfiado.

— sim, por quê?

— É a mesma que tá te fazendo sair cedinho, chegar mais tarde e ainda ficar rindo pra tela do celular? - ele tinha um sorrisinho no rosto.

— Sim, a própria, minha colega de trabalho.

— S/A, até eu que não te conheço tão bem como seu pai consigo perceber que ela tá mexendo com você. - foi a vez de Thais se manifestar.

— que nada gente! Nós só estamos construindo uma boa amizade, por isso temos uma boa conexão. - eles não parecia convictos daquilo mas aceitaram.

Passei a manhã ao lado deles, após o café fomos malhar e em seguida correr em um parque que havia ao lado do condomínio. Por várias vezes Buiar conseguiu invadir meu pensamento me fazendo perder o fôlego só em lembrar daquele lindo tom de esmeralda.

Chegamos em casa e já eram quase onze horas, durante o caminho meu pai convidou para irmos almoçar fora mas expliquei que já tinha compromisso com a morena de olhos verdes. Vou direto para o meu quarto e tiro toda aquela roupa suada jogando no cesto de roupas sujas, adentro o box do banheiro e opto por um banho bem gelado na intensão de matar aquele calorão.

Amor das minhas vidas (Buiar/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora