Pov S/N
Avisto Buiar no estacionamento olhando seu carro, seu semblante parecia frustado, resolvo me aproximar para entender melhor a situação.
Quando o mecânico chega para levar o carro, dirijo rumo ao endereço que a mais velha me passou. Graças ao trânsito levo pouco mais de uma hora até chegar no hotel.
— Entregue! - Falo enquanto esboçava um sorriso de canto.
— Obrigada, de verdade mesmo! - Buiar tinha um jeitinho fofo e meigo - eu não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido - seu sorriso era tímido.
— cavalheiro de armadura se apresentando! - falo com um tom engraçado e vejo a morena sorrir.
— prazer, donzela em perigo! - ambas rimos com aquilo.
Ficamos alguns segundos em silêncio, contemplando uma a outra, nossos olhares criaram uma química quase impossível de ser quebrada, o silêncio que pairava entre nós não era estranho, era bom, de uma forma em que não nos trazia constrangimento.
— é... Bom, é melhor eu te deixar ir - ela sorri tímida quebrada a bolha em que estávamos - mais uma vez, muitíssimo obrigada!
Eu apenas sorri e assenti com a cabeça.
— Amanhã te busco as 8h! - falo ainda sem desviar nossos olhares.
— Não se preocupa, eu peço um Uber!
— não senhora, eu passo!
— tá bem! - ela sorri e deposita um beijo casto em minha bochecha - até amanhã S/N.
Vejo a mais velha sair do carro e adentrar o saguão do enorme prédio na movimentada paulista. Dou novamente partida no carro e cerca de 30 minutos depois consigo chegar em casa, estaciono o carro na garagem e desço do veículo.
Quando adentro minha casa vejo que meu pai e Thais estavam na sala, vou até eles e sento em uma das poltronas que havia ao lado do sofá.
— Oi casal lindo! - sorrio e vejo eles voltarem a atenção para mim.
— Demorou filha - meu pai tinha um tom um pouco preocupado.
— Desculpa não ter avisado pai, quando ia saindo vi que uma das minhas colegas de trabalho teve um imprevisto com o carro dela e fui ajudar - explico a situação para ele.
— Mas já tá tudo bem? - ele pergunta interessado.
— sim, chamamos o mecânico.
— Você já comeu S/N? - agora foi a vez de Thais perguntar. - eu preparei um Strogonoff de camarão.
— hum, eu nem lembrava que estava com fome - falo e nós três rimos. - vou comer e depois vou para o meu quarto, foi um dia cheio.
— Tá bem filha. - vou até meu pai e dou um abraço nele junto a um beijo em sua bochecha, em seguida faço o mesmo com Thais.
Sempre me dei bem com os namorados dos meus pais, meu pai e Thais já estão juntos a quase 5 anos e ela é uma pessoa incrível, nunca quis saber da fama ou do dinheiro, além de ser extremamente carinhosa e amorosa.
Vou até a cozinha e preparo meu prato, quando finalizo a refeição lavo toda a louça que havia sujando e subo para o meu quarto. Sigo direto para o banheiro e retiro toda aquela roupa, entro no box e ligo o chuveiro em uma temperatura morna.
Enquanto ensaboava meu corpo não parava de pensar naquele par de esmeraldas, de alguma forma Priscila Buiar havia mexido comigo, eu não entendia o porquê, mas era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor das minhas vidas (Buiar/you)
FanfictionS/N Evans Johansson é uma atriz norte americana mundialmente conhecida, filha de Scarlett Johansson e Chris Evans, a jovem de 23 anos sempre soube o que era estar nos holofotes. Priscila Buiar é uma atriz e modelo paranaense que está prestes a entra...