14♥️.

63 14 57
                                    

Ainda naquela noite ,depois do jantar Sophia recebeu uma ligação do Lucas ela ficou horas falando e ela conheceu a Ana Luiza a namorada do Lucas ,ela não podia negar pois nunca achou que o Lucas ia esquecer o lance deles assim tão fácil e ela não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda naquela noite ,depois do jantar Sophia recebeu uma ligação do Lucas ela ficou horas falando e ela conheceu a Ana Luiza a namorada do Lucas ,ela não podia negar pois nunca achou que o Lucas ia esquecer o lance deles assim tão fácil e ela não podia negar que aquilo mecheu um pouco com ela , mas ela tava muito feliz com o Igor ele e muito divertido e muito lindo a amizade deles e algo incomparável a ninguém ,pois foi dessa linda amizade que foi nascendo um verdadeiro amor ,e ela não podia deixar estragar tudo ,ela ficou olhando as fotos que tiraram juntos lá em Los Angeles quando se encontram ,até que Igor chega .

_ amor ,tudo bem ?
Igor pergunta sentado do seu lado

_ tudo sim amor ,pq?
Sophia diz deixando o celular do lado e olhando diretamente nos olhos castanhos do Igor .

_ eh que eu percebi o jeito que você ficou quando sua mãe falou que o Lucas está namorando .
Igor fala

_ me desculpa meu amor ,eu te amo muito não quero esconder nada de você eu só fiquei um pouco mexida com aquilo,pq eu nunca pensei em ver o Lucas com mas ninguém ,mas a vida segue e ele tem que ser feliz ,e eu gosto muito de você eu tô muito bem do seu lado e eu não quero estragar tudo entre nós você me perdoa ?

_ claro que sim linda eu te amo muito ,e o Lucas e o meu melhor amigo eu gosto muito dele ,e eu também não quero brigar justo hj que sua mãe deixou ,então que sair comigo ?

_ nessa chuva ?
Sophia diz

_ não hj ,quando a chuva passar ,vamos ao cinema ? Agora como um casal ?

_ eu topo ,mas o que vamos ver ?
Sophia diz

_ vamos ver megah essa filme e ótimo
Igor diz

_ amor kkk faz tempo que saiu será que ainda tá nos cinemas ?
Sophia diz

_ acho que sim amor ,se não vamos escolher outro .
Igor fala

_ tudo bem amor se amanhã tiver sol a gente vai tá certo .
Sophia diz

_ boa ideia ,eu tenho falta da Juju de novo kkkk
Igor fala

_ kkkk eu também mas foi bom esses dias com ela
Sophia diz

_ eh vdd meu amor  eu te amo .

Eles se abraçam e Sophia dar um beijo nele logo depois ela deita no colo do Igor e ele fica passando a mão no seu cabelo .

_ eu tô tão feliz que sua mãe deixou .
Igor fala

_ eu também meu lindo .

Igor aperta as bochechas dela e Sophia rir

_ o que vamos fazer agora ?
Igor diz

_ que tal olhar a chuva ?
Sophia diz

_ não amor tá muito frio e eu sou muito friento kkk .
Igor diz

_ pra quem venho do Ceará ?
Sophia diz

_ eh que não me acostumei com são Paulo ainda kkkk

_ kkkk aí amor ,então vamos ver uma série ?
Sophia diz

_ boa ideia ,qual ?
Igor diz

_ friends
Sophia  fala

_ de novo ?
Igor diz

_ sim kkk eu amo
Sophia diz

_ tá bom minha linda aqui mesmo ?
Igor diz

_ sim meu amor .
Sophia diz

_ vamos fazer brigadeiro ?
Igor diz

_ vamos sim ,aí bons tempo kkk
Sophia diz

_ kkk lembrou da cena com o Lucas e a Duda né kkk nem me chamou que sacanagem kkkk
Igor fala

_ kkkk sim meu amor ,mas agora não vamos nas nossas lindas cenas maravilhosa,se não eu vou chorar com saudades desse elenco maravilhoso,que eu sinto falta principalmente da Thays e do Dalton
Sophia diz

_ kkkk vdd eles sumiram kkk
Igor diz

_ devem estar ocupados kkk
Sophia fala

_ bora logo amor
Sophia diz

_ mas devagar pq essa hora sua mãe tá dormindo .
Igor diz

_ bom apesar de ser 9 horas e verdade kkk
Sophia diz

_ kkk aí amor
Igor diz

Ele se levanta e Sophia se empedura em suas costas Igor rir .

_ amor quer ir assim?
Igor fala

_ claro ,mas vai devagar na escada tá  bom .
Sophia diz

_ claro anjo .
Igor diz

Ele sai levando Sophia em suas costas até a cozinha eles  ,chegando eles pegam todos os ingredientes e começa a prepara Igor mela o nariz dela e ela mela o dele eles ficam rindo e Sophia tiram uma foto .

_ colocar assim recriando foto de cena com os amigos Lucas burgatti e Duda pimenta só que dessa vez e super real com o namorado gostoso Igor Jansen

_ kkkkk aí amor só você mesmo ,mas eu concordo você e um gostoso .e eu vou colocar sim mas depois .
Sophia fala .

_ agora vamos minha linda ?
Igor diz

Então eles vão correndo pra o quarto da Sophia ela coloca friends e Igor deita do seu lado ,eles comem brigadeiro e ficam assistindo e nem percebe que estavam dando sono só deu tempo de tirar a panela da cama e Igor acabou dormindo do seu lado com a tv rolando friends .

  ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

por trás das câmeras ainda enxiste  algo a mas que amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora