Se passou uma semana de muita diversão e namoro e curtição com os amigos agora eles estavam na sala deitados no chão, como tava muito frio , Enzo e Duda também estavam muito feliz juntos em sua casa , Lucas também tava com sua namorada , Luísa achou um namorado perfeito pois ela resolveu sair com o João pedro delfino mesmo sendo novo ela resolveu dar uma chance ao amor , e também não aguentava mas ficar sozinha , sendo que seus melhores amigos estavam namorando , Bella estava muito feliz ao lado do doce e romântico Davi ❤🤩.
Todos estavam curtindo muito mas esse capitulo e especial pra sophia e Igor que encantaram vocês de todos os capítulos 🤩❤😍.
Tinham um colchão e sophia tava com a cabeça nas pernas do Igor , e ele alisava seus cabelos enquanto viam a um filme qualquer da netflix
_ e tão bom esta assim com você minha linda
Igor fala ._ eh verdade meu amor e que bom que hj em São Paulo esta chovendo e fazendo muito frio
Sophia diz_ kkkk vdd meu amorzinho parece que adivinhou so pq a gente voltou pra São paulo , mas nada melhor que ficar assim no calor do seu abraço .
_ ownt que fofinho você e
Sophia diz_ eu te amo sophia valverde.
Igor fala_ eu também te amo Igor Jansen Cavalcante diniz meu amor , e eu amei cada dia ao seu lado .
_ eu também vida .
Eles tomam um chocolate quente e fica prestando atenção no filme mas tava bem abraçando pois a sophia mudou a posição e eles ficaram ali curtido a tarde vendo filme no frio e comendo guloseimas .
Igor vira pra sophia e se beijam .
Enquanto terminou o filme .Fim do capitulo especial .
Uma amizade cheio de aventura e linda que virou um grande amor ❤.
Os melhores ships começa nas melhores amizades pois dali vai criando um laço tao forte que virar ate amor ❤.
Sophia valverde
Igor Jansen
Melhores amigos ❤.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras ainda enxiste algo a mas que amizade
Fanfictione a amizade vai ficando mas forte , cada vez que fica juntos e ate que rola algo mas