Hj vai ao ar o último capítulo de Poliana moça ,que fez a gente rir ,se emocionar,as vezes se irritar ,mas o desfecho dessa linda história chegar ao ar no dia 24 de maio,depois de 5 anos no ar pois começou no dia 16 de maio de 2018,e foi até 2020, mas a pandemia não deixou eles continuam com Poliana moça por isso estreiou no dia 21 de março de 2022 até 24 de maio de 2023.esses personagem marcou história no SBT e finalmente vamos despedir deles ♥️,pois Igor Jansen e Sophia Valverde não está mas no SBT ♥️. Mas não e que a novela acaba que não vamos de deixar de criar histórias com eles ou deixar de amar.
Fique agora com o capítulo ♥️.
Era uma quarta -feira ,depois do susto com o Enzo que graças a deus estava bem , eles estavam super animados pois eles iam voltar ao SBT pela última vez pra ver o final da novela todo o elenco que passou na novela até mesmo grandes nomes , como Larissa Manuela que já saiu a muito tempo do SBT ia voltar pra ver o final da novela e pra matar a saudades deles .
Igor estava no quarto se preparando pra o grande evento que eles iriam e logo depois do final ia ter uma festa de coletiva de empresa pra encerrar o final desse desfecho que eles tiveram juntos .
Sophia entra lhe abraçando por trás
_ meu deus ,que bagunça !
Sophia diz aí olhar por todo lado ._ me desculpa amor , mas e aí estou lindo .
Igor vira pra Sophia e lhe dar um beijo
_ está muito lindo amei
_ eh você meu amor ,não está pronta ?
Igor fala_ amorzinho e só a noite kkkk
Sophia diz_ kkk esqueceu que vamos logo cedo ,pois vamos matar a saudades ,e a noite não irá dá tempo de dar atenção pra todos eles , inclusive até o Murilo Cezar vai estar lá e estou morrendo de saudades dele
Igor fala_ eu também estou amor eu nem acredito que finalmente o público vai ver o final ,será que eles vão gostar ?
Sophia diz_ mas e claro foi um trabalho muito lindo foram 5 anos com a gente acho que o Rica matonele deve estar de saco cheio da gente kkkk
Igor fala_ kkkk não fala isso ,ah eu vi lá que tem dois telões .
_ um e pra o Lucas acompanhar lá de Los Angeles kkkk ele não ia perder o grande final .
Igor fala_ vdd meu amor e a Bela Fernandes também kkkk
_eu te amo muitoooo
Igor diz pegando Sophia
_ eu também te amo muito
Sophia se empedura em seu pescoço
Ele roda ela e eles beijam .
_ vamos descer pra tomar café ,tire esse termo a gente só vai mas tarde .
Sophia diz_ tá bom eu vou
Igor diz_ a gente agora vamos relaxar um pouco tomar café e curtir a piscina a tarde a gente vai pra o SBT tá certo ?
_ tá bom linda tô louca pra ver todos novamente vamos chorar muito essa noite 🥺😔.
_ vdd meu amor vai ser muito lindo mas ainda tem o filme então a Poliana e o João não será inesquecível nunca kkkkk .
_ kkkk vdd eu passo e eles me chama de João kkk
_ kkk e eu de Poliana kkkk
Ela fala aos beijos ._ agora vou fazer o que pediu .
Igor tira o terno e deixa na cama
_ ah quando chegar eu quero tudo arrumado ok seu Jansen se não minha mãe vai me matar quando ver está bagunça kkk .
Sophia diz_ kkkk eu arrumo sim meu amor .
Então os dois sair Igor põem Sophia nas costas e eles vão na piscina ,eles tomam um suco e uma fruta pois não tava com muita fome pois comeram muito no hospital com o Enzo e agora eles pulam na piscina e ficam lá se beijando ♥️.
E fica lá esperando dar a tarde pra irem pra irem pra emissora ♥️.
Mas um capítulo de sophigor ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras ainda enxiste algo a mas que amizade
Fanfictione a amizade vai ficando mas forte , cada vez que fica juntos e ate que rola algo mas