Um capitulo com Enzo e Duda.
Como eles resolveram passar o dia em casa , eles caçavam os dois e descem Igor e sophia estava na sala com a tv ligada ainda era 5 : 30 eles desligam a tv .
_ ownt que fofinho
Duda diz_ parece ate aquela cena que o João e a poliana ficaram de refem e acabaram dormindo assim kkk
Enzo fala rindo_ vdd , ainda e 5 : 30 o que sera que esses dois vieram assistir de madrugada?
Duda diz_ nao sei kkk, tava na Netflix.
Enzo diz_ vdd kkk , mas o que fazemos ?
Duda diz ?_ bom agora e 5 : 30 , a gente nao vai acordar eles ne ?
Enzo diz_ vdd
Duda diz_ então deixarmos eles ai
Enzo diz_ so pega aquele coberto ali
Duda dizEnzo foi pega e o cachorrinho do Igor pula em cima dele ele teve vontade de gritar mas olhou pra fofura dois dormindo um no ombro do outro que nao gritou ele pegou o cachorrinho e colocou no sofa e pegou o cobertor e deu a Duda.
Eles cobiram eles .
_ o que fazemos agora ja que estamos sem sono ?
Duda diz_ ver o sol nascer , vem e muito lindo .
Enzo diz_ boa ideia , meu amor .
Duda vira pra enzo ele pega em sua cintura e eles se beijam , logo sai deixando os dois dormir .
Eles deitam no gramado e fica se olhando .
_ você e tão lindo Enzinho , eu te amo muito diz com suas mãosem seu rosto .
_ você também e muito linda minha morena , eu tambem te amo muito , a nossa amizade foi tao linda que se tornou isso uma linda historia de amor .
Enzo fala fazendo carinho também._ assim como o Igor e a sophia
Duda fala_ verdade meu amor , finalmente o Igor conseguiu ganhar o jogo kkkk
Enzo fala_ vdd meu amor .
Duda diz_ te amo
Enzo fala_ tambem te amo
Duda dizEles se beijam.
Eles ficam olhando e assim que dar 6 horas, o sol chega e eles tiram uma foto do sol , logo depois Duda tira varias fotos deles juntos e eles ficam fazendo o café.
_ que tal fazermos o cafe ?
Duda diz_ Boa idéia.
Enzo diz_ amor passa na padaria e traz uns pães e uns bolo fresquinho, eu vou preparar o café.
Duda diz_ pode deixar meu amor
Enzo diz_ eu te amo , a padaria e aqui perto nao tem perigo ta bom
Duda diz_ ta certo amorzinho
Enzo se levanta dar outro beijo em Duda , e vai na padaria, Duda volta pra casa os dois ainda continua dormindo e Duda tira uma foto deles assim .
Depois Enzo chega com as coisas , eles montam a mesa .
_ amorzinho acho que a gente acabou dormindo no sofá
Igor diz_ nossa e verdade .
Sophia diz_ mas quem desligou a tv ?
Igor fala_ acho que foi o Enzo e a Duda olha ali eles .
Sophia diz ._ vdd kkkk , vem ca
Igor pega em seu rostinho e dar um beijao .
_ bom dia amorzinho
Sophia diz_ bom dia amor
Igor fala_ depois quero saber do que achou do meu filme , eu disse que ia fazer você ver ne ?
Sophia diz_ sim kkkk .
Igor diz .Então eles vão falar com Enzo e a Duda , eles se juntam com eles , logo depois Juju, andreia e Jansen chega eles falam com os meninos e principalmente com o igor ele dar um.beijo em seus pais e da a benção e todos se juntam com o lindo cafe que o Enzo e a Duda fizeram a Andréia agradeceu pela ajuda dos meninos .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras ainda enxiste algo a mas que amizade
Fanfictione a amizade vai ficando mas forte , cada vez que fica juntos e ate que rola algo mas