Depois do final das gravações, do rio de janeiro para o filme de Poliana moça,eles pararam de se ver pois precisava descansar um pouco com suas familia , Igor estava em fortaleza , sophia continuou viajando pra os lugares , Lucas ta em Los Angeles pois esta concorrendo a uma vaga pra representar o Brasil no now United, Duda ia passar uns dias em Fortaleza e estava morrendo de saudades do Igor , pois a amizade eram tao apegada que todo mundo dizia que eles tinham um lance, mas o unico relacionamento que ele teve foi a luisa Bresser, que hj eles sao muito amigos, Bela Fernandes estavam em los Angeles a trabalho ,Bela chiang tambem estava e não via a hora de se encontra, Davi estava aproveitando o seu curso de piano , e Enzo estava curtindo a familia , mas estava a caminho de Fortaleza pois ia encontra com o Igor, Duda , Sophia , seus amigos e sua namorada , aqui ele namora a Duda Pimenta ❤.
__ filho acorde sua amiga ta ligando agora mesmo , ta querendo urgente falar com você .
Andreia fala da porta ._ só mas um pouco mãe, ontem fiquei até tarde falando com a soso .
Igor responde virando pra o lado sem camisa sim minhas igornaticas ,ele estava sem camisa ❤.Andreia entra .
_ meu filho , você esqueceu que vai pegar a Duda no aeroporto pois e a primeira vez dela aqui em Fortaleza?
_ ai caramba e verdade, meu deus ! Como posso esquecer , bom dia minha rainha _ dar um pulo da cama e indo até a mãe que tava encostada na porta rindo do seu filho . Abraça ela e dar um beijo.
_ bom dia meu Príncipe lindo que a mami te ama muito , vá logo não se atrase a Dudinha não pode se perder aqui , e ate pq ela ta com uma pessoa muito especial pra você.
_ perai a soso ta aqui de novo ?
Igor fala_ infelizmente não, mas logo ela tara aqui , ela ta acertando algumas coisas pra o filme da turma da Mônica que atrasou por causa do filme de vocês.
_ a Juju Teófilo meu amor , ela veio com a Dudinha .
_ ai que fofa , faz tempo que não vir , bom vamos logo mãe não quero me atrasar .
_ só vou escolher seu look , tome cuidado ao sair de casa , eu fico muito preocupada por eu so tive você meu amor .
_ pode deixar mãe eu vou tomar cuidado.
Igor entra no banheiro pra tomar banho , Andreia escolhe o look e entre alguns segundos ele já estava pronto .
_ você ta muito lindo meu amor .
_ mas essa minha mãe e muito coruja mesmo kkkk e dar um abraço em sua mãe .
_ como vai buscar elas filho ?
_ o motorista vai me levar , agora que tenho 19 anos vai ficar mas fácil pra dirigir kkkk e ser preso de novo kkk
Igor fala rindo_ para com isso meu filho , assim eu fico mas aliviada pq indo com o motorista eu não me preocupo tanto.
Andreia dizEntão ele sai de casa e vai no aeroporto.
_ Dudinha acho que nosso cachinho chegou _ Juju fala cutucando ela .
_ eu vou esganar ele , mas só depois de abraçar.
_ meninas cheguei !
Igor diz esticando os braços._ que bom acho bom você correr depois que te abraçar, você me fez esperar Igor Jansen .
Duda e Igor se abraçam, e depois ela fica batendo nele e ele fica rindo , logo depois ele abraça juju , ele coloca em sua costa e fica de cavalinho com a Juju eles levam ate o carro apois comerem algo , tirarem fotos , e fazer dancinhas de tik tok pois nao podia faltar na amizade deles.
Eles ficam ali fazendo Tik Tok e colocando todo mundo pra fazer também com seus jeitos divertido de ser.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras ainda enxiste algo a mas que amizade
Fanfictione a amizade vai ficando mas forte , cada vez que fica juntos e ate que rola algo mas