band au
- CADÊ ELES!? NÓS JÁ VAMOS ENTRAR!
Pidge perguntou à Hunk, ele se assustou com o tom da garota e deu um pulo para trás. Ela estava mais estressada do que nunca com a primeira turnê da banda, e Hunk acabava se estressando junto por tabela. Keith e Lance não ajudavam nem um pouco, estavam na fase da lua de mel e não se desgrudavam por nada.
Pidge compreendia que era um momento importante para os dois, mas ficar se agarrando em qualquer oportunidade possível os fazia perder a noção do tempo.
- Fica calma, eu vou atrás deles, ok? - ele tentou acalmá-la. - Respira um pouco.---•---
- Keith? Lance? Cadê vocês? - Hunk procurava pelo backstage.
Os dois rapazes estavam no banheiro do camarim de Keith, e se assustaram quando ouviram o amigo gritando por eles.
Logo correram para vestir suas roupas de novo e arrumar a maquiagem, estavam uma bagunça.
- Merda, merda, Keith! Culpa sua! - Lance dizia vestindo sua camisa e arrumando o cabelo.
- O que eu fiz, cacete!? - Keith exclamou, retocando o delineado.
- NASCEU.
O coreano emburrou, mas não deu bola, se apressando para terminar de se arrumar.
- Keith, Lance? Estão aí? Vamos logo, a Pidge vai acabar com vocês!---•---
Os três chegaram juntos, ouvindo seus nomes sendo gritados pela amiga baixinha.
- DEPOIS QUE ESSE SHOW ACABAR EU MATO VOCÊS DOIS! - lançou um olhar mortal para o casal, que ficaram com medo. Ela respirou. - Obrigada Hunk. Vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Voltron
HumorOnes que eu posto quando eu lembro que tenho a conta Também postada no spirit