– Ei, Keith, olha isso aqui. – Lance chamou.
Os dois estavam em missão. Haviam recebido um chamado estranho em um planeta e foram enviados para averiguar.
– Uma... flor? – O moreno pegou a flor rosa nas mãos. – Ai! Um espinho me espetou. O que é isso?
A bela flor escorria um estranho líquido viscoso.
– Você não deveria mexer nisso. Vai que é perigoso? – O cubano avisou. – Eita o que é aquilo?
Direcionou seu olhar para Lance para ver do que estava falando, e de repente, sentiu seu rosto esquentar e seu coração bater mais rápido.
– Keith? Você tá bem, cara? – Percebeu o amigo o encarando de forma estranha.
– Lance... Você é tão bonito... – Ele se agarrou no braço do paladino azul.
– Keith! O que deu em você!? – Questionou surpreso.
– Lance...
– Ok, vamos sair daqui. Esse lugar tá afetando sua cabeça. – Pegou o amigo no colo e saiu andando
***
– Lance, você é tão bonito e...
– E eu cheiro bem, eu sei. – Completou. Já era a quinta vez que ouvira o outro dizer isso.
– Me beija...
– DE JEITO NENHUM! – Keith estava realmente o assustando.
– Com medo, Lancey Lance? – Sussurrou no ouvido do mais alto.
– Merda, Keith. – Cochichou para si mesmo.
Colocou o outro no chão, lhe beijando, assim como fora solicitado. Um beijo calmo que durou poucos segundos, por causa do mais baixo, que o empurrou.
– LANCE!! MAS QUE PORRA!?
– VOCÊ QUE ME PEDIU, SEU IDIOTA!
– ÓBVIO QUE NÃO, EU NUNCA TE BEIJARIA! – O moreno cobriu o rosto com as mãos.
– ENTÃO DIZ ISSO PRO KEITH DE 5 MINUTOS ATRÁS, QUE NÃO PARAVA DE FALAR SOBRE O QUANTO EU SOU LINDO!
– ISSO É CALÚNIA! – Rebateu, entrando no leão vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Voltron
HumorOnes que eu posto quando eu lembro que tenho a conta Também postada no spirit