Narrador ON
No outro dia de manhã, linda e ensolarada sexta-feira.
Mikey tinha acordado vendo Takemichi e Draken agarrados; ele revirou os olhos e se levantou com cuidado da cama, pegou sua calça e a vestiu saindo do quarto. Ele passava a mão nos olhos e bocejava indo em direção a cozinha.Mikey-hm... Que horas que já são?...
Ele olhou pro relógio que tinha na parede.
Mikey-onze horas... Não deveria mos ter ficado acordados jogando jogos nem vendo aquela porcaria de filme que o Draken gosta!...
"Mais e fofo ver ele aprestando atenção no filme..."O mesmo disse com um pequeno sorriso.
Lá no quarto, Takemichi se movia sem parar até acordar o Draken.Draken-ah... Bom dia Michy...
Ele disse sonolento dando um selinho na bochecha do outro garoto que logo acordou.
Takemichi-Draken, bom dia!... O Mikey já deve ter acordado...
Ele tentou se levantar, porém, foi impedido pelo maior que ficava agarrado em sua cintura.
Draken-fica aqui... Tá quentinho...
Tal disse com um bico
Takemichi-o Mikey deve ter feito café, hoje tem reunião, temos que nos arrumar!
Draken-ta...
O maior soltou Takemichi que logo se levantou de pernas bambas.
Takemichi-me ajuda...
Ele estava corado lembrando sobre ontem; Draken se levanta e segura a cintura do menino enquanto pegava a calça do mesmo no chão.
Takemichi-D-Draken...?
O ômega perguntava ainda mais corado, ele tremia levemente o que fez Draken mudar deus toques para os leves.
Draken-o que?
Tal perguntou erguendo minha perna e pondo a calça.
Takemichi-sobre ontem... Podemos esquecer aquilo?...
Ele virou um pouco a cabeça com dificuldade, olhando Draken de canto. Draken terminou de por a calça e sorriu passando as mãos pela cintura do garoto.
Draken-ontem? Como poderia esquecer da melhor noite da minha vida? Eu sei que durou pouco mais valeu a pena cada segundo...
O maior segurou o rosto do Takemichi o "puxando" um pouco fazendo ele ficar na ponta dos pés enquanto olhava para Draken que enchia seu rosto de selinhos.
Draken-eu faria tudo novamente...
(...)
Mikey lá em baixo tinha feito torradas com chocolate, ele sabia que Draken tinha acordado pelo peso dos passos que o chão fez quando Mikey achou que ele se levantou. O mesmo continuou comendo esperando que logo eles descessem, porém, nada ainda.
Mikey-cadê eles?... Estão demorando demais!...
Ele se levantou com uma pequena irritação largando as torradas e subindo pro quarto; ele abriu a porta sem olhar para os dois e entrou.
Mikey-fiz comida, se não forem lá eu vou comer as torradas de vocês...
Mikey olhou para os dois "surpreso" dos olhos arregalados; no mesmo instante ele parou de reclamar e ficou encarando os dois.
Draken-ah Mikey, já estamos indo! Deixe-me acabar aqui...
Ele dizia voltando o olhar pra Hanagaki que estava deitando na cama com as mãos no pescoço do mesmo; Draken tinha mentia uma perna na cama, os gemidos de Takemichi eram baixos e abafados pois sua boca era tampada pela mão de Draken.
Mikey-... ACABAMOS DE ACORDAR E VOCE JÁ TA FAZENDO ISSO COM ELE???
Draken-qual e o problema? Eu continuei exitado desde ontem, só tô terminando de gozar porra...
Mikey-nem pra me chamar?... Para com isso, temos que nos arrumar pra reunião...
Draken-ah... Tenho mesmo? Tá tão bom aqui em baixo...
Mikey-tem! Agora!
Draken deu um suspiro e parou as estocadas tirando o membro do menor; ele olhava maliciosamente o gozo escorrendo pela sua entrada.
Draken-perfeito...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Alfas [Draken x Mikey x Takemichi]
Romance[Minha primeira vez escrevendo, não me julguem por favor]