Takemichi ON
Eu podia sentir as mãos de Draken viajando sobre meu corpo; doía, doía demais... Mas era tão bom...
Eu parei de segurar os gemidos. Eles quase não saiam, quando eu podia gemer eu levava outra estocada; eu segurei as pernas de Draken e me ergui um pouco.-v-vão com~... Vão com calma!~ ah~
Draken-não ouviu? Você está falando demais! Estamos indo com calma!
-vocês vão me rasgar!~ e-estou~ hm~... falando sério!~
Mikey-exagerado... Aproveita... Não e com qualquer um que você está perdendo a virgindade...
O mesmo se aproximou dos meus "peitos" chupando um e apertando o outro
Isso e o que eu queria Michy... Queria ser o primeiro a te levar aos céus... Mais veio esse filho da puta querendo te comer também!Draken-não precisa ficar lembrando que minha mãe e puta! Aliás, eu que iria e fui o primeiro a foder ele!
-ah~ eu não consigo respirar!~ p-por favor, parem~
Eu ficava mais vermelho, já não aguentava os gemidos mútuos; ambos me cansavam e eu não conseguia nem falar direitoMikey-ouviu ele né, muralha da China! Deixa ele respirar!
Mikey parou as estocadas e em seguida DrakenDraken-você faz os piores julgamentos...
Mikey-vai toma no cu!
Draken-o Michy já tá tomando no meu lugar
-da pra calarem a boca?!
Eu respirava fundo, meu corpo tremia sobre o colo do Draken e eu tinha pequenas lágrimas; eu podia sentir pre gozo saindo de mim
-p-porra... Realmente tá doendo... Parem por favor, eu não aguento mais...Mikey-mas nem te comemos direito, você está quase gozando...
Draken-deixa ele, e a primeira vez! O corpo dele não e como o seu que aguentou duas horas seguidas de paulada!
Mikey-NINGUÉM DE NUNCA ME COMEU PORRA!
Draken-sei cuzinho tá até broxa do tanto que você recebeu!
Ele olhava Mikey sério o que me fazia questionar
Cale a boca! O Mitchy precisa descansar!-tira a porra do pau de vocês de mim!~
Mikey-mas você tá me apertando duma forma tão gostosa...
Draken-Mikey...
Mikey-ta...
Mikey segurou minhas pernas e tirou seu membro com cuidado, ele olhou para Draken e deu um sinal; Draken logo tirou seu membro de mim. Eu continuava tremendo.Draken-pronto, já acabou...
-ow deus, eu estou exausto...
Mikey-e porque foi a primeira vez, espere as outras...
-outras? Vai ter mais?!
Mike-não... Por enquanto não...
-... Ah foda-se...
Eu coloquei o braço sobre meu rosto tentando descansar, senti toques leves na minha cintura vindo de ambos ladosMikey-boa noite pra você, Michy!...
Draken-e pra mim?
Mikey-que você caia da cama...
-amém...
Eu sorri levemente logo caindo no sono[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Alfas [Draken x Mikey x Takemichi]
Romantizm[Minha primeira vez escrevendo, não me julguem por favor]