★Episódio 7

898 40 22
                                    

(OI HUMANO!!!)

(Perdoe-me pela demora pro capítulo novo chegar, estou muito ocupado ultimamente, a escola está me esgotando...!)

(Me meti em encrenca na escola, se perceberem a falta de capítulos e porque ela tirou meu celular😻)

(Vou fazer meu melhor nesse capítulo pra compensar! Fiquem com "Meus Alfas [Draken x Mikey x Takemichi]")

☆-------------------------------------------------★

Narrador ON

[...]

Mikey- você tem problema na cabeça!!

Draken- e você tem problema no tamanho.
O maior disse o olhando de baixo a baixo.

Mikey- filho da puta!

Draken- ...

Mikey- ... NÃO DA PRA TE OFENDER!

Takemichi- calem a porra da boca!...
O mesmo disse ainda ofegante.

Draken- tu irritou o garoto.

Mikey- você comeu ele!

Draken- ele Moscou, o que eu podia fazer? Essa bundinha e irresistível...

Mikey- ... Se fosse pra ser assim, você estaria sem as pernas de tanto transarmos.

Draken- tá achando que eu deixaria você me comer? Bem fácil...

Mikey- bem fácil mesmo! Você daria facinho pra mim!

Draken- ata.

Takemichi- eu mandei vocês calarem a boca!

Mikey- tá achando que manda na gente Michy?

Takemichi- eu não acho! Eu mando! Me ajudem a limpar isso e vamos descer.

Mikey- tá calma, pra que grosseria...

Draken- limpa o gozo, eu vou dar banho nele.

Mikey- nem pensar! Primeiro, você comeria ele dentro da banheira! Eu que deveria dar um banho nele!

Draken- você também comeria ele!

Mikey- isso e mentira...
Mikey encerra a fraze quando sente uma mão passando pelo seu queixo, ele olha o dono da mão e vê Takemichi quase explodindo de raiva.

Takemichi- pelo que eu me lembro, eu mandei vocês ficarem quietos... Não quero ouvir um piu mais, me levem até o banheiro sem gracinhas, não importa qual dos dois seja...!
Takemichi olhava Mikey com raiva, ele vai Draken o olhando um pouco surpreso. Ambos acenaram com a cabeça e manterem silêncio.
Mikey pegou Takemichi no colo e levou ele pro banheiro. Draken continuava quieto mesmo sem a presença de Takemichi no quarto.
No banheiro, Mikey ligou a banheira e esperou a água encher um pouco. Ele estava com os braços no lado das pernas de Takemichi que estava sentado no balcão, Mikey estava de cabeça baixa, praticamente olhando o pau de Takemichi.

Takemichi- esse silêncio e sério? Vocês estão me obedecendo mesmo?
Perguntou o garoto confuso que teve uma confirmação com a cabeça ainda em silêncio. Takemichi sorriu vendo o controle que tinha sobre ele e Draken no momento, eles nunca foram de ser assim.
Mikey vê a banheira com metade de água e pega Takemichi levando ele pra banheira; Mikey nem encostou direito em Takemichi, praticamente o ômega se limpou sozinho.

Takemichi- fala algo... Seu silêncio me incomoda...

Mikey- você mandou eu ficar quieto...
Tal disse em um tom baixo.

Meus Alfas [Draken x Mikey x Takemichi]Onde histórias criam vida. Descubra agora