★Episódio 8

611 40 18
                                    

(metade desse capítulo e baseado na minha vida, a cada palavra já foi dia por mim ou pra mim:3)

☆-------------------------------------------------★

Narrador ON

Aquela cozinha silenciosa, Mikey não conseguia dizer nada e Ryuguji muito menos. Ambos olhavam Takemichi profundamente, eles, arrependidos.

Draken- Michy... Eu... Por favor me desculpa mesmo por isso, me sinto a pior pessoa do mundo...

Takemichi- Draken está tudo bem... Não se preocupe por favor...

Draken- porra! Você não entende! Dói demais desconfortar alguém!

Takemichi- eu não fiquei desconfortável Kenzinho...

Draken- cala a boca! Te conhecemos a vida toda, sabemos que você no fundo não gostou de nada!
O maior se levantou e puxou a camisa de Mikey.
- vamos embora, já atrapalhamos o suficiente!

Mikey- Draken me solta...

Draken- calado!
Draken pegou mikey no colo e foi indo em direção a porta, Takemichi foi até ele abraçando a cintura do mesmo.

Takemichi- para porra! Eu estou bem! E vocês não vão em lugar nenhum!

Draken- s-sai!

Takemichi- NÃO!!!
Ele se apertou mais juntando as pernas de Draken, Takemichi se sentou e agarrou as penas dele em volta das do Alfa.

Draken- eu vou cair Michy! Me solta!

Mikey- cala a boca Draken! Se o Takemichi quer que a gente fique nos vamos ficar!
Ele disse se apertando no maior que em um passo falso caiu pra trás com Mikey no colo e Takemichi ainda agarrado em suas pernas. Draken soltou um grunido de dor logo se sentando.

Draken- p-porra... Takemichi você tá bem?...

Takemichi- tô perfeitamente bem! Cala a boca agora, você não vai sair!
Assim Draken ficou corado, Takemichi olhou pro meio das coxas do maior onde Mikey estava sentado.
- Mikey, acho melhor você sair daí...

Mikey- por que porra?

Takemichi- ... Foda-se, continua aí...
Ele se levantou ajeitando a calça.
- Voltem a comer! Eu vou fazer um suco pra acompanhar e nem pensem em sair! Eu estarei de olho...
Ao pedido do Ômega, ambos se levantaram e voltaram para a cozinha em silêncio. O clima continuava estranho, porém, Takemichi realmente parecia estar bem; ele sorria e conversava com os dois alegremente enquanto fazia o suco, recebendo confirmações com a cabeça ou expressões com a mão.
Mikey já não sentia tanta culpa e abriu a boca começando a falar com Takemichi, Draken continuava em silêncio.

Q.D.T

Eles estavam no quarto agora. A situação foi ignorada assim que Takemichi sugeriu um filme.
Draken estava atrás do menor e Mikey deitado entre suas pernas; ambos já eram acostumados com essa intimidade desde sempre, Takemichi acariciava os cabelos loiros de Mikey que sorria com os toques. Todos fixados no filme enquanto puxavam pequenos assuntos.

Mikey- é aquela menina que deu encima de você semana passada, quase desci o soco nela!

Takemichi- você disse que nunca ia bater em uma mulher...

Mikey- é nunca vou! Só quis dizer que tava com ciúmes...

Draken- ficou com medo de me perder pra uma mulher Mikeyzinho?

Mikey- cala a boca... Que horas são?
Draken virou a cabeça e pegou o celular na cômoda.

Draken- 14:43.

Mikey- a reunião começa às 15, vamos nos arrumar.
Ele se levanta fazendo Takemichi fazer um bico.

Takemichi- não quero ir! Aqui tá legal...

Draken- você parece uma criança...
Disse Draken me abraçando.

Mikey- se eu soubesse que seria assim, eu teria marcado pra outro dia...

Draken- você e burro porra!

Mikey- ninguém me avisou que iríamos ver filme!

Takemichi- vai se fuder, vamos nos trocar e Mikey, tira meu pijama!
Takemichi fala emburrado por ter que sair, ele se levantou e foi até o guarda-roupa procurando seu uniforme.
- porra! Só tem minhas roupas de sair! Onde tá esse uniforme?!

Mikey- na casa do caralho!

Draken- para seu merdinha!

Mikey- vai por teu pai no diminutivo porra!

Takemichi- calem a boca! Meu uniforme não tá limpo pelo visto, vou ter que usar minhas roupas de sair...

Draken- você sabe que você só tem vestidos pra sair né?

Takemichi- e divertido usar vestidos! E eu fico lindo pra caralho!

Mikey- fica mesmo... quer saber?! Eu também não vou de uniforme, se for pro Takemichi ir de vestido na frente da Toman, eu vou de saia!

Draken- tô dentro dessa porra!

Takemichi- vocês não precisam fazer isso...

Mikey- não e questão de precisar, e porque eu quero!

Draken- nunca usei saia, pode ser legal.

Takemichi- tá tá, vou ver se tem alguma que serve em vocês.

☆-------------------------------------------------★

(Toc Toc, não e a criatividade<3)

(Tô com bloqueio criativo😭 vó ouvir música que passa)

Meus Alfas [Draken x Mikey x Takemichi]Onde histórias criam vida. Descubra agora