(Cap-1) onde eu estou?

263 16 3
                                    

Sabe eu nunca pensei que minha vida poderia ficar mais maluca do que ela já é, mas fazer o que. A vida é cheia de surpresas, mas a minha não é de surpresa não ela é de catástrofe. Eu sei vocês não estão entendendo nada mas vamos voltar lá 2 horas atrás.

°•°2 HORAS ATRÁS°•°

Lá estava eu deitada na minha cama no meu quarto mexendo no meu telefone, estava de noite então minha mãe já estava dormindo enquanto eu estava acordada vendo um filme enquanto eu esperava o sono vim. Só que eu não esperava que ele vinha com tudo para cima de mim, porque eu simplesmente desmaiei de sono e quando eu fui acordar eu estava em um lugar Branco flutuando.

Eu estava olhando para esse lugar a um Tempinho e já estava começando a pensar que minha vida não era de verdade que eu estava em um lugar onde os loucos ficavam, mas isso não explicaria porque eu simplesmente está flutuando. Eu já estava começando a pensar que eu estava indo para minha Dr (realidade desejada) onde eu sempre quis ir. Mas isso não explicava o lugar branco, que sinceramente já estava começando a me sentir desconfortável porque eu não queria ficar em um lugar pensando que eu estou louca se fosse para ir para minha Dr eu queria pelo menos que fosse um lugar tipo uma galáxia não isso.

Eu estava com esse pensamento e em um piscar de olhos todo lugar mudou mostrando uma linda galáxia com várias estrelas, constelações que cada uma era diferente, planetas desconhecidos e até mesmo meteoros era vistos. Tudo isso era simplesmente lindo eu me sentia mais calma apreciando tudo aquilo eu até imaginava alguns animais saindo do meio das estrelas e que as cores deles eram diferentemente lindas, mas eu pare de pensar nisso quando do nada apareceu... uma baleia? Espera uma baleia saiu do lado de um meteoro gigante.

•°•A baleia⬇️

A baleia pareceu que tinha sentido meu olhar sobre ela pois ela começou a 'nadar' na minha direção, mas quanto mais ela se aproximava eu percebi que tinha duas garotas em cima dela, mas quando a baleia  terminou de se aproximar ela estava parada n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A baleia pareceu que tinha sentido meu olhar sobre ela pois ela começou a 'nadar' na minha direção, mas quanto mais ela se aproximava eu percebi que tinha duas garotas em cima dela, mas quando a baleia  terminou de se aproximar ela estava parada no meu lado esperando para eu subir nela. Mas do nada o meu corpo começou a se mexer sozinho e eu fui me sentar na cabeça da baleia no meio entre as duas meninas.

Eu comecei a observar as duas meninas,uma tinha cabelos ruivos vão até os ombros, olhos castanhos Claro, tinha algumas sardas no rosto, eu não podia definir a altura dela pois ela estava sentada, mas eu deduzo que ela tenha 1,70 de altura, ela usava uma blusa preta por cima um casaco de couro também preto uma calça jeans com alguns rasgos nas pernas e com cinto preto e ela usava umas botas de cano baixo também pretas. O rosto dela também bem parecia calmo enquanto olhava para as constelações, as estrelas e os planetas. Ela parecia ter uma personalidade meio durona, ela também parecia do tipo de garota que se entrasse numa briga ela ganharia e sairia intacta sem nenhum machucado.

--MEU DEUS EU ESTOU EM CREPÚSCULO?!?--Onde histórias criam vida. Descubra agora