⚠️Aviso ⚠️

64 3 0
                                    

Oi oi galerinha da internet.

Tudo jóia??

Eu só quero avisar que eu vou demorar muito mas, muito tempo para postar novos capítulos. Mas eu juro que eu tenho os meus motivos.

O primeiro motivo: Mudança e Escola.

Eu me mudei de casa e de escola mas não uma escola qualquer é uma escola integral. Ou seja eu vou ter muito pouco tempo para escrever os capítulos. Então ou eu vou poder escrever nos finais de semana ou eu vou poder postar nos finais de semana.

Segundo motivo: Criatividade.

Assim minhas criatividades estão indo para o fundo do poço, tanto que Eu até tenho que ver os filmes de novo, nos começos. Eu até tenho um monte de ideia mas quando eu começo a escrever elas desaparece, então eu peço só uma ajudinha para vocês me mandarem umas ideias para ter mais criatividade para escrever a história/fanfic.

Terceiro motivo: Problemas.

Eu tô com uns problemas; familiares, de autoestima, de amizade, de confiança, de escrita e de tristeza.

Então eu vou demorar um pouco para superar esses problemas mas eu vou tentar superar o mais rápido possível para ter novos capítulos para vocês.

Mas é só isso mesmo que eu vim avisar vocês e eu já tô fazendo o terceiro capítulo só tô com falta de criatividade, mas é só isso mesmo.

Aí quem quiser sei lá falar comigo alguma coisa assim me siga lá no Instagram.
@nami_biscoito eu sei nomezinho bosta. Mas quem quiser me segue lá para nós conversamos.

Mas e só isso mesmo. Tenham uma boa

Noite 🌃

Tarde 🌆

E dia ☀️.

Tô uns memes de crepúsculo para vcs.





Isso nem e meme eu só achei engraçado a cara do Edward e da Bella 😂.

TCHAU 👋

--MEU DEUS EU ESTOU EM CREPÚSCULO?!?--Onde histórias criam vida. Descubra agora