(Cap-3) Primeiro dia de aula 2

94 8 2
                                    

Chegamos no andar da minha sala e paramos perto da porta e eu respirei fundo duas vezes para tentar livrar do nervosismo, oque estava dando meio certo e eu não duvidava que os Cullen estavam conseguindo ouvir meu coração batendo muito rápido.

•°Olívia°•: Você quer se acalmar um pouco, se o seu coração continuar bater mais rápido eu não duvido que ele vai explodir --- falou falou esfregando minhas costas.

•°Eu°•: falar e fácil, mesmo esse corpo não sendo meu eu ainda fico nervosa quando eu tenho um primeiro dia de aula --- falei ainda respirando fundo.

•°Olívia°•:ok eu vou falar que nem a Laura e sau mãe falaria --- mini pausa --- vc vai se dar bem com eles vc vai fazer amizades vai ir bem nas aulas e vai se divertir aqui mesmo sem a escola --- fala a última frase brincando me fazendo rir um pouquinho --- e mais uma coisa não vai atrás de amizade que vc não merece e por favor não faça amizade falsa ok? --- pergunta com uma cara séria, eu tinha pensando que era só isso que ela ia fala. Só pensei mesmo.

•°Olívia°•: ahh mais uma coisa se for pra namorar por favor foque mais nós estudos ok. --- eu olhei pra ela incrédula.

•°Eu°•: Olívia eu não vou namorar...--- falei com vergonha.

Após nossa maravilhosa conversa eu estava pronta para entrar em tão me despedir da Olívia.

•°Olívia°•:E mais uma coisinha se alguém puxar briga você nega na hora mas se alguém ficar te batendo na hesite em se certificar que está polo menos com um braço quebrado. --- falou dando uma piscada pra mim e logo dando um cafuné em mim e indo em bora.

Depois que ela foi indo eu tomei coragem e fui ir até a porta e batendo nele logo, depois uma mulher abriu e me olhou esperando que eu falasse algo, mas eu apenas mostrei pra ela o papel dizendo que eu era a nova aluna e ela logo me deixou passar para entrar na sala e ficar no centro na frente da sala, fazendo os alunos ficarem me olhando, é como eu disse eu e odeio ser o centro das atenções.

•°Professora°•: Alunos hoje temos uma nova aluna, por favor se apresente para turma --- falou assinando o papel que eu mostrei pra ela e eu nem vi quando ela pegou o papel na minha mão.

•°Eu°•: Olá, eu me chamo Sarah Clark Parkinson, eu tenho 12 anos mas logo farei 13 e é um prazer em conhecer vocês. --- falei dando um pequeno sorriso.

•°Professora°•: Obrigada por se apresentar senhorita Wilson, agora vc por favor pode se sentar com a senhorita Roseli. --- apontava para uma garota morena de cabelos cacheados que estavam com um coque bem feito, ela estava usando uma blusa de frio azul e uma casaco de couro e estava usando uma colar de Cruz, as unhas dela estavam pintadas um de cada cor fazendo ficar colorido. Ela estava usando uma calça jeans meio rasgada e estava usando um tênis preto com branco.

Ela parece ser animada, e quando a professora apontou pra a direção dela, ela ficou mais animada ainda. Então eu concordo e fui me sentar no lado dela.

•°Susan°•: Oiii Sarah, eu me chamo Susana Angelina Roseli mas pode me Susan, bem vinda nova amiga --- falou bem animada.

•°Eu°•: Oi Susan e um prazer em conhecer você e obrigada pelas boas vindas. --- Falei tentando ficar animada igual ela mas não estava funcionando muito. Eu odeio vir para escola.

•°Susan°•: Sem problemas, mas pôr que dessa desanimação toda? --- ok parece que fingir não deu muito certo.

•°Eu°•: É que sendo sincera eu não gosto de vir para a escola principalmente quando o tempo está frio --- respondi pegando um caderno que eu iria usar de matemática três canetas um lápis com um borracha junto e um apontador, pois a professora já estava passando um monte de contas.

--MEU DEUS EU ESTOU EM CREPÚSCULO?!?--Onde histórias criam vida. Descubra agora