(Cap-2) primeiro dia de aula 1

121 9 3
                                    

Olha quem toma vergonha na cara e voltou com o segundo capítulo.

Demorou? demorou, mas aqui está o capítulo para vocês e eu espero que goste.

E me desculpe por qualquer erro de escrita tá bom. Um beijo no meio da testa de vocês e boa leitura.
______________________________________
Depois de tudo que aconteceu o que tinha que acontecer se passaram os dois meses, e nesses dois meses até que foram divertidos.

Na primeira semana no primeiro mês, eu ainda não acreditava aonde eu estava pois para mim era um sonho e que eu a qualquer momento poderia acordar com minha mãe me chamando. Mas como eu esperava não aconteceu, então eu apenas me rendi que essa é a realidade que eu estou agora e que eu tenho que sobreviver e não fazer besteira senão qualquer movimento falso eu morro.

Na segunda semana Laura e Olívia vieram me visitar e começaram a me chamar pelo nome da verdadeira dona desse corpo, o corpo da Sara para eu me acostumar e não pensar que quando eu ouvi o nome da Sara eu pensava que era outra pessoa a não ser eu.

Nas outras próximas duas semanas restantes do primeiro mês, Laura e Olívia começaram a me treinar com os meus poderes de raposa e eu também despertei um novo poder que faz o meu corpo pegar fogo sem queimar as minhas roupas e acessórios que eu usar.

Já no segundo e último mês. Na primeira semana as meninas me ensinaram a pilotar a moto e a dirigir o jeep, mas agora imagina a reação das pessoas ou verem uma menina de 12 anos dirigir um jeep ou uma moto e mais imagina oque a polícia vai fazer ou me verem, mas a Olívia disse que vai cuidar disso...... Oque sinceramente eu tenho muito medo de imaginar do que ela vai aprontar.

Já na segunda semana as meninas me levaram para um shopping que e bem famoso em Forks mesmo sendo uma cidade.... Digamos com poucas pessoas morando nela, mais isso não importa muito.

Bom depois que entramos dentro do shopping nos fomos primeiro na praça de alimentação e depois fomos em uma loja de roupas, na qual elas fizeram de conta que eu era uma modelo e me obrigavam a vestir várias roupas que e maioria elas compraram. Mas depois desse sofrimento e vergonha que elas me fizeram passar nos fomos a uma loja onde eu sinceramente AMO. Quando entramos dentro da loja eu achava que estava no paraíso pois eu estava vendo um monte de materiais escolares e mochilas simplesmente maravilhosos, tinha tanta coisa bonita que se dependesse de mim (e do dinheiro que eu queria ter). Eu compraria A loja inteira para mim. Mas bom resumindo elas compraram um monte de materiais escolares e uma mochila também, para quando eu ir para a escola já tem pelo menos material pronto e não ter que comprar de última hora.

Na terceira semana elas tiveram que sair para resolver as coisas delas então-- dizendo elas -- pra mim não ficar sozinha elas compraram um filhote de golden e um filhote de malamute que são tipo primos dos husky's só que eles vivem do Alasca e são bem maiores e mais fortes. E eu carinhosamente os nomeei de Mel e Cinzento.

{•°Mel°•}

{•°Mel°•}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
--MEU DEUS EU ESTOU EM CREPÚSCULO?!?--Onde histórias criam vida. Descubra agora