(Cap-4) Primeiro dia de aula

86 6 7
                                    

A música tem nada ver com o capítulo eu só botei pq eu gosto.
______________________________________

Depois que o professor trancou a sala ele nos levou para a sala de música, mas por no caminho Eu, Susan e outros alunos começaram a murmurar sobre o desaparecimento do segundo professor, alguns davam teorias sobre oque aconteceu com ele outros falavam que ele foi embora e deixar tudo para trás para viver uma vida nova.

Mas a eu comecei a pensar que Laurent, James e Victoria poderiam ter matado o professor e esconderam o corpo para a polícia não encontrar, ou ele foi para algum lugar e esqueceu de voltar ou foi morto por alguém mesmo.

Mas voltando, pegamos a sala de música e eu vejo que tem várias cadeiras juntas formando um círculo e nesse círculo no centro tem um piano preto de cauda longa junto com o banquinho. E do lado direito perto das janelas tinha vários instrumentos e todos tem 10 de cada tipo, tinha flauta, pandeiro, guitarra, trompete, violão, violino, tambor, etc.

O professor pediu para todos sentarem em qualquer lugar mas deixassem espaços para os alunos mais grandes, e ele logo foi buscar os mais velhos. Enquanto o professor saiu os meus colegas começaram a se sentarem com seus pares ou amigos, eu até estava pensando em me sentar ao lado da Susan mas ela estava conversando com as outras amigas dela, então não querendo incomodar elas em me sentei no lado direito de um menino que nem me notou pois estava conversando com seus amigos, o meus lado esquerdo estava livre para alguém dos maiores sentarem.

Enquanto todos esperávamos o professor chegar eu peguei o meu telefone e os meus fones para ouvir as músicas para praticar, eu acabei escolhendo uma qualquer e fiquei mexendo os dedos como se estivesse mesmo tocando, mas claro eu fazia isso discretamente enquanto os alunos não estavam me vendo. Mas depois de 5 minutos eu parei pois o professor chegou com os alunos mais velhos fazendo os meus colegas que estavam conversando ficarem quietos e prestarem atenção neles, alguns dos mais velhos estavam trazendo mais cadeiras sendo um dele o Emmett que estava levando quatro cadeiras duas em cada braço junto com a Rosalie que levava só uma cadeira e tbm estava o Edward que não estava levando nada. Bom logo começamos todos a nós arrumar as cadeiras para o círculo fica maior para todos os alunos ficarem em um só círculo não em dois.

E para o meu azar ou sorte, o Emmett e a Rosalie se sentaram justo do meu lado e eu sinceramente estava nervosa, mas eu estava tentando não demonstrar isso. Mas eu também porque eu estava nervosa? Tipo, eles não poderiam fazer nada na escola contra mim e eu também não estava fazendo nada para eles para ficar nervosa então não tem porque eu ficar assim.
Mas daí eu comecei a pensar, a Laura e a Olívia disseram que a Sara tinha descobrido da existência dos vampiros e dos lobos gigantes, então a Sarah poderia ter descobrido que os Cullen também eram vampiros, então talvez não sou eu que esteja ficando muito nervosa, mas sim o corpo da Sarah já que o corpo não é meu. E também o corpo da Sarah sabe mais coisas do que ela passou do que eu mesma que mal sei do que a Sarah passou e o que que houve com os pais da Sarah e por que diabos ela mora sozinha em uma casa que é literalmente quase no meio da floresta.

Eu estava muito focada no meus pensamentos. Mas eu sou rapidamente tirada com professor falando que ele entregará tirinhas de papel para a gente botar só o nosso nome para quem não tem dupla e o nome de todos que estão em dupla que ele irá sortear cada aluno para tocar alguma música. Então ele começou a distribuir as tirinhas para todos, eu peguei na minha mochila um caderno e uma caneta para apoiar a tirinha e escrever, depois o professor passou por nós com uma caixinha e cada um botou o seu nome ou o seu nome com o nome da sua dupla, mas depois disso ele se sentou em uma cadeira pegou a tampa da caixinha fechou e começou a balançar para os nomes estarem bem embaralhados.

Depois ele parou abriu a caixa e pegou só um pedacinho de papel ele disse o nome do aluno que era meu colega, então o meu colega levantou e foi pegar um violino depois foi para o centro do círculo e começou a tocar. Depois do menino foi uma menina, depois uma dupla que um estava tocando violino e outro piano, depois outra dupla que estava tocando os dois flauta, outra dupla que estava trocando um trompete, um menino que estava tocando um violão e depois outro menino que começou a tocar guitarra. Depois de quase metade de cada turma o Edward foi sorteado.

--MEU DEUS EU ESTOU EM CREPÚSCULO?!?--Onde histórias criam vida. Descubra agora