Capitulo 3

2.2K 98 17
                                    

Alex

hoje iríamos sair, eu, o Romeu, a Rosa, e a Karen! Mas antes decidi que vou dar uma passadinha na casa do Romeu! Acabei de tocar a campainha.

Bernardo (pai do Romeu) - eai Alex como é que você tá?

Alex - to bem tio! O Romeu já saiu??

Bernardo - não saiu não, deve tá lá no quarto dele! Pode entrar!

Alex - valeu tio!

No quarto do Romeu

Alex - eai Romeu! Já tá pronto?

Romeu - to sim! Mas o que que você tá fazendo aqui? A gente não ia se encontrar lá no boliche?

Alex - íamos sim! só que decidi vir aqui porque preciso falar com você, e eu não queria que as meninas ouvissem!

Romeu - então perai vou mandar mensagem para elas que vamos nos atrasar! - mandou a mensagem - pronto pode falar!

Alex - então... eu queria te perguntar uma coisa! Você acha que eu to gostando de alguém?

Romeu - se eu acho? Eu tenho certeza que você tá gostando da Livia! Já reparei no jeito que você olha para ela, o jeito que você ficou quando viu o Teo parado brigando com a Karen sem ajudar a Livia, e que quando ela tá com o Teo você fica morrendo de ciúmes, e sem contar o dia que eu e a Rosa pegamos você vendo vídeos/fotos na Livia no celular!

Flashback on 

Romeu - olha aí Rosa, o Alex sozinho mexendo no celular, e tem um áudio de uma música!

Rosalina - que será que ele tá vendo?? Agora fiquei curiosa, vamos lá ver?

Romeu - tá bom.

Rosalina - olha aí ele stalkeando a Livia! 

Romeu - será que ele tá gostando dela?

Rosalina - não sei - celular da Rosa cai no chão 

Alex - que que vocês tão faz fazendo aí!

Romeu - eu que te pergunto, stalkeando a Livia!

Alex - foi sem querer!

Rosalina - uhum sei, você entra no perfil de alguém "sem querer" e começa a ver as fotos "sem querer"

Flashback off

Alex - tá tão na cara assim? 

Romeu - tá muito, mas acho que ela nem o Teo perceberam, porque se não o Teo já tinha vindo brigar com você!

Alex - valeu Romeu, é que nem eu sei de quem eu tava gostando, e graças a você, eu consegui perceber que eu gosto dela!

Romeu - foi nada!

Alex - mas agora melhor a gente ir! Se não as meninas vão embora, do jeito que elas são impacientes!

Romeu - verdade!

Com Karen e Rosalina

Karen - e esses dois ein, que tão demorando tanto!

Rosalina - verdade, ele tão demorando demais, quando o Romeu mandou mensagem eu não sabia que eles iriam se atrasar tanto!

Karen - mas Rosa, mudando de assunto, você acha que o Alex gosta da minha irmã?

Rosalina - se eu acho? Tá muito na cara, ele fica todo bobinho quando tá perto dela, e outro dia eu e o Romeu pegamos o Alex stalkeando a Livia, e ele morre de ciúmes quando ela tá junto ou abraçada com o Teo!

Karen - ah - ela fica triste, e com raiva da irmã ao mesmo tempo

Rosalina - ah já entendi você gosta dele!

Karen - que nãoooo!

Rosalina - porque você não pede ele em namoro?

Karen - ah eu vou pedir o Alex em namoro, nunca!!

Rosalina - nunca diga nunca! Pensa direito nisso.

Capitulo curtinho? sim! Eu acabei de chegar da escola, e lá na escola tava pensando nessas ideias para a fic e resolvi escrever! E tem muito mais coisas que eu pensei! Espero que estejam gostando da fic! Bjoss😘

ig: melodyvivis 💕


Livia & Alex - Não sei como eu te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora