Olha eu sei que eu namoro, mas tá difícil dizer que eu não fiquei com um pouquinho de ciúmes do lelex! ele tinha criado o "liliv" e eu o "lelex", mas agora parece que tudo isso passou, foi só um dia na piscina... E hoje voltamos a realidade bem diferente do que era... Karen minha própria irmã namorando o lelex!
Livia - Karen...
Karen - Livia o que você quer?
Livia - saber mais sobre esse namoro!
Karen - bom eu gostava do Alex já fazia um tempo, e ontem achei o momento certo para pedir ele em namoro! Feliz agora que eu já disse
Livia - tá obrigada
ISSO FOI A KAREN QUE PEDIU, NÃO ELE!!! Mas ele aceitou... Já sei! Para me desestressar, vou ir lá naquele lugar onde o lelex me levou um dia!
Fui ate o lugar, estava vazio, sem ninguém... ÓTIMO!
NÃO NÃO NÃO!!! Eu fui muito burro em aceitar o pedido da Karen!!! Antes se a Livia começasse a sentir algo por mim era só ela terminar com o Teo! Mas agora eu to namorando com a Karen, mas gostando da Livia, a irmã da minha namorada!!
Ian - você tá bem Alex?
Alex - to ótimo!!
Ian - ah então tá bom, tchau
Preciso me acalmar! Vou ir em um lugar aqui pertinho!
Cheguei no lugar e... A Livia esta aqui! Será que eu vou até ela? Ou não? Será que ela tá brava comigo?? aaaa que ódio!
Alex - Livia...
Livia - Alex... Que que você tá fazendo aqui?
Alex - acho que vim fazer a mesma coisa que você... Me acalmar!
Livia - mas você não precisa se acalmar, tá namorando com a minha irmã, deve estar tudo ótimo para você...
Alex - tudo ótimo?! foi um erro eu aceitar namorar com a Karen! Mas agora já é tarde...
Livia - ela fica girando, pulando, às vezes até gritando de tanta felicidade - ela diz rindo
Alex - eu já te disse que eu amo esse seu sorriso?! EU AMO TANTO...
Livia - já você já disse... mas Alex mesmo eu brigando com a minha irmã não quero que você magoe ela...
Alex - eu sei eu também não quero magoa-lá mas tá difícil, porque se eu terminar com ela agora, vai uma desilusão tão grande para ela... então eu achei melhor terminar mais frente, qualquer coisa eu invento uma desculpa...
Livia - como sempre né lelex sendo lelex
Alex - olha você não se esqueceu do "lelex" liliv
Livia - e você não se esqueceu do "liliv"
Alex - nunca que eu iria me esquecer!
Livia - Alex mesmo se você ainda gostar de mim... Eu amo muito o Teo...
Alex - eh eu sei...
Livia - conversar com você me acalmou um pouco!
Alex - que bomm!
Livia - então acho que eu vou indo já!
Alex - ta bom liliv!!
Livia - tchau lelex!
A Livia tinha levantado do banco, e quem estava na frente dela... A KAREN!!
Karen - que história é essa de "liliv" e "lelex"
Livia - bom Karen, eu e o Alex somos amigos!
Alex - eh só amigos meu amor!
Karen - acho bom!!
Eu to com muito medo de magoar a Karen...
- me perdoem pelo cap curtinho!! Ele só deu 550 palavras...
- a gente tá qse batendo 3k de views mtt obgdaa!!
- podem ajudar comentando? isso motiva mtt!
- eu amo mtt vcs💗 bjssss💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livia & Alex - Não sei como eu te amo!
Storie d'amorecomece a ler a fic e descubra mais sobre ela! desculpa eu tava sem ideia de descrição ig: melodyvivis