Livia - é hojeee!!
Karen - é hoje o que menina?
Livia - eu e o Teo fazemos 2 meses de namoro!!
Karen - nossa verdade hoje também é aniversário da Rosalina!!
Livia - uhum legal! ah para não ser mal educada, quando você ver ela, fala que eu mandei parabéns!
eu preciso comprar alguma coisa para o Teo!!
Livia - MAEEE!
Telma - não grita Livia!
Livia - hoje eu e o Teo fazemos 2 meses de namoro! Será que você pode ir no shopping comigo para comprar alguma coisa para o Teo?
Telma - claro filha!
Livia - obrigada mãe!!
Telma - foi nada minha filha!
hoje o Teo e a Liv fazem 2 meses de namoro! E como eu sei disso?! A Liv ficou falando disso ontem o dia todo! Eu to aqui na casa do meu pai, vim tomar café da manhã! EU AMO OQUE ELE FAZ!!
Julieta - Teo? O que você tá fazendo aqui?
Teo - ah eu vim falar com seu pai! Ele tá aí?
Daniel - to sim!
Teo - Juli será que você podia dar uma licencinha?
Julieta - tá bom!
Mas ele achava que eu não iria descobrir oque ele queria falar com meu pai, ele estava muito enganado!
Eu fiquei espionando eles conversarem!
Teo - entao tio, hoje eu e a Livia fazemos 2 meses de namoro!
Daniel - uhum, e com oque eu posso ajudar?
Teo - então eu queria saber se você pode reservar uma mesa no restaurante que você trabalha!
Daniel - claro que eu posso Teo, nossa vocês já tão namorando, parece que foi outro dia que vocês eram pequenininhos correndo de um lado para o outro de fralda! Tá parei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livia & Alex - Não sei como eu te amo!
Roman d'amourcomece a ler a fic e descubra mais sobre ela! desculpa eu tava sem ideia de descrição ig: melodyvivis