Livia - sério Juli as nossas fantasias estao incríveis! Você tá linda!
Julieta - você também "livliv"
Livia - olha se o lelex descobrir... - digo rindo
Julieta - kakak, mas você tá linda também Liv!
Livia - agora vamos fazer nossa make e arrumar o cabelo!
Julieta - simm! Eu adoro a parte do cabelo!
Livia - já eu vou só pentear e ir com ele solto mesmo! vou focar mais na make!
Julieta - mas você sabe de que o seu "lelex" vai ir?
Livia - ele não é meu! e se o Teo descobrir que você falou isso...
Julieta - desculpa, mas com quem você acha que o "lelex" combina? Na minha opinião ele combina com a Karen!
Livia - uhum, vamos logo focar no penteado e na make!
Julieta - to pensando em fazer esse penteado aqui! - ela me mostra a fótons celular dela
Livia - vai ficar lindo em você!!
terminamos de fazer a make e a Juli o penteado dela!
Livia - JULI VOCÊ TÁ SIMPLESMENTE LINDA!!
Julieta - você também tá maravilhosa!!! Tenho tanta sorte de ter uma melhor amiga linda assim!
Livia - ownn, mas eu que tenho sorte em ter vocêe!!
Julieta - as duas então - ela diz rindo
Livia - simm! mas se o Teo não for com a fantasia que eu pedi para ele ir, juro...
Julieta - eu to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa antes de ir para a festa?!
Livia - vamooo!
Terminei de me trocar! Agora só vou arrumar meu cabelo para ele não ficar bagunçado e passar um perfume e pronto! To cheirosão como sempre! Só vou comer alguma coisa antes de ir! Vou lá ver se o Romeu já tá pronto!
Fui até a casa do Romeu! Ele já tava saindo, então encontrei ele na hora que sai do apartamento (somos vizinhos)
Alex - eai Romeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livia & Alex - Não sei como eu te amo!
Romancecomece a ler a fic e descubra mais sobre ela! desculpa eu tava sem ideia de descrição ig: melodyvivis