Alex
voltamos para a quadra, e o jogo já havia acabado.
Karen - eai Alex, sumido, o jogo já acabou e por culpa sua perdemos para o lado vila!!
Teo - mas onde os dois bonitinhos estavam?? Livia eu já disse que não é para você ficar conversando com esse tipo de gente!
Livia - olha Teo quem tem o direito de ficar brava agora sou eu, não você, o Alex me ajudou, coisa que você deveria ter feito por ser meu namorado, e agora fica com esse ciumesinho aí!!!!
Teo - Mas Livia eu tava te ajudando! Brigando com a Karen!
Alex - se acha que isso iria ajudar ela! Brigando com a irmã dela! Ela tava no chão, e você ao invés de ajudá-la a levantar e ir lá com a Telma, ficou brigando com a Karen!!!!
Teo - desculpa Lili!! Eu tava querendo te defender!
Livia - eu sei Teo, só que da próxima vez, olhe ao seu redor, para ver se não há ninguém precisando de ajuda no chão!
Todos nós fomos embora do CEC e a Liv não terminou com o Teo! Que absurdo! Pera eu com ciúmes de alguém do lado vila?!? Nunca, pera eu to? Mas enfim né o Teo como sempre um babaca!! - Lembrando que estava sendo narrado pelo Alex!
Algumas horinhas depois!
Livia
Hoje eu vou dormir na casa da Juli, para poder conversar, botar fofoca em dia, e contar sobre hoje o que o Alex fez! Já que ela tinha ido embora! To terminando de fechar minha bolsa/mala! Pronto!
eu desci as escadas e encontrei a Karen saindo
Livia - onde a bonitinha vai?
Karen - Não te interessa Livia!
Livia - se não me interessasse eu não estaria perguntando!
Karen - se você tanto quer saber! Eu vou sair com meus amigos!
Livia - A mamãe sabe disso?
Karen - para sua informação eu avisei ela antes de sair tá!
Livia - acho bom, agora da licença que eu preciso chegar logo na casa da Juli!!
Karen - tá tá!
Livia - byeee, beijosss! 💋
Um tempinho depois
Eu já estava na casa da Juli! A gente tinha terminado de comer e lembrei do Alex! EU PRECISO CONTAR ISSO PARA ELA!!!!
Livia - amigaa, esqueci de te contar um negócio que aconteceu depois que você o Patrick foram embora!
Juli - o que??? O Teo não nos disse nada!
Livia - lógico que ele não iria contar!
Juli - contar o que?? Tá me deixando curiosa Liv!!
Livia - Juli então, hoje hora que você e o Patrick foram embora a Karen me deu um empurrão!! E você acredita que o Teo não me ajudou a levantar nem a ir lá com a minha mãe! Ficou só brigando com a Karen!
Juli - e você ficou-se no chão??
Livia - não né! Aí o Alex veio me ajudar, ele foi um fofo! Eu não sabia desse outro lado dele!!
Juli - pera, o Alex do lado torre, amigo do Romeu e da sua irmã, te ajudou!?
Livia - simm ele mesmo! Também fiquei surpresa na hora!
Juli - quem não ficaria!
Livia - simm, ate agora não entendi porque ele fez isso!
Juli - ele deve gostar de você Liv, porque pensa, porque que implica tanto com o Teo, implica mais com ele do que com a gente? E com você ainda foi fofo?
Livia - acho que não Juli, talvez ele só tenha feito isso para causar ciúmes em alguma menina do lado dele!
Juli - e a briga a mais com o Teo?? Ciúmes de você!! Não há outra explicação!
Livia - não amiga vamos esquecer isso, e vamos falar de outras coisas né! Como tá você e o Patrick??
Juli - só na amizade né Livia!! E você sabe muito bem disso!!
Livia - então vamo assistir um filme, lançou um ótimo esses dias!
Juli - tá bom! Mas depois continuamos essa conversa viu dona Liv!!
e é assim que se encerra esse 2 capitulo,talvez tenha ficado um pouco pequeno talvez! Mas eu fiz ele agora 05:45 da manhã antes de ir para a escola! Acordei mais cedo justo para escrever ele! espero imensamente que vcs estejam gostando da fic, um bjo💕
ig: melodyvivis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livia & Alex - Não sei como eu te amo!
Romansacomece a ler a fic e descubra mais sobre ela! desculpa eu tava sem ideia de descrição ig: melodyvivis