🅟🅔🅣🅡🅞́🅛🅔🅞 .

210 18 92
                                    


Avisos rápidos antes de você começar a ler: Procurando Mirko!

São avisos que todos deveriam ler -obviamente-, para que nenhum fique surpreso com tal coisa. Aconselho para que os sensíveis ou os que têm algum tipo de crise leiam, pois cada autor deve avisar a todos para o bem estar de seus leitores, porém, se o leitor não desejar ler, a responsabilidade não será mais do autor e sim do leitor.

Tentarei ser breve.

Esta história sobre o shipp "Haely" tem característica de: suspense. Será uma história onde um trio de policiais tentam resolver um caso, um desaparecimento do canino de "Lily Morrow" que se sente terrível e extrema culpada por perder seu amigo. Durante tudo isso, haverá aproximações e relações entre ambas, tudo pode ser flores mas a maioria com espinhos, e elas aprenderam entre toda a jornada a se sentissem firmes para batalhar entre os espinhos. Por isso, paciência com minhas bebês.

Durante o conteúdo, haverá cenas que posso nomear... fortes. Cenas sangrentas, de violência e coisas desse tipo. No começo, como agora, tentarei avisar sobre a cena e quando a cena der inicio irei colocar um emoji *(⚠)* ou se outros não desejarem ler, resumirei no final do capítulo.

Agora, assuntos que haverão durante a história:

Vingança, violência gráfica, ciúmes, ansiedade e insegurança, palavras de alto calão.

Avisado? sim, agora poderá ler "Procurando Mirko". Boa leitura! - (3189 palavras)

 Boa leitura! - (3189 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Petróleo? -

Oh Haewon, uma jovem de vinte anos que passeia por uma noite estrelada.

Na real, ela havia ido à farmácia pelo pedido de sua mãe. Agora, se encontra voltando para casa pelo caminho da praça, onde resolveu dar uma breve olhada enquanto volta.

As mãos ao bolso do moletom cinza enquanto seus olhos estavam atentos para qualquer coisa diferente, nada parecia muito estranho, tudo parecia até normal e sobre controle... Portanto, algo chama atenção de Oh Haewon, que era um simples parque de diversões abandonado.

O mesmo se encontrava enferrujado, seus brinquedos estavam totalmente quebrados e até a mesma se perguntou o porquê da passagem não estar bloqueada. Com sua testa franzida a garota se inclinou para que vejasse mais alguma coisa que lhe chamasse atenção, mas não, ela pensou.

Então, Haewon bufa e encara novamente o caminho que lhe viria, pensando em suas pernas já bambas. Nisso, ela já inicia seus passos novamente, seguindo seu caminho com várias sugestões na mente.

[...]

— Vamos, Haewon! Será incrível contigo lá, por favor! — Implorou a garota de olhos claros e mais alta, suas mãos juntas com não tantas expectativas que um "sim" viria.

— É verdade, Haewon. Apenas hoje, vamos lá! — Concordou a menor, ao lado de Bae Jinsol, a garota que implorou segundos atrás e é nomeada "melhor amiga" de Haewon.

Procurando Mirko || Haely Onde histórias criam vida. Descubra agora