🅜🅞🅒̧🅐 🅒🅗🅞🅡🅞🅝🅐 .

132 14 4
                                    


Neste capítulo terá cenas onde pode dar gatilho para algumas essoas, mesmo não sendo um tanto forte assim. Para aqueles que não desejam ver, o resumo estará lá no final.

Também eu avisarei quando a cena se iniciar com o emoji "⚠️", e vocês apenas precisam pular até encontrar ele novamente. Boa leitura.

– Moça chorona –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Moça chorona –

— Sullyoon! — Lily abriu um sorriso ao ver a porta ranger e ser aberta para ela, junto com sua irmã ao seu lado, também sorrindo ansiosa. Porém, não era Sullyoon e sim a morena de mais cedo, cujo qual tinha responsabilidade de investigar o desaparecimento do Golden Retriever.

— Ah, moça?... —  coreana franziu a testa confusa, quando por outro lado Lily se encontrava admirando traços. Kyujin a olhou, sacudindo o corpo da mais velha
— Hã?! Céus!... — Levou a mão para testa, repreendendo ela mesma mentalmente — Me desculpa, policial?…

— Haewon — Sorriu ladino, enquanto seus olhares se travavam de imediato e automático. — Entra, sua amiga está ocupada lá em cima…

Obedecendo a ordem da mais baixa adentrou silenciosamente e deixando por Oh Haewon fechar a porta. Escadarias, e mais escadarias, Lily não sabia nem mesmo para onde ia.
Haewon lhe aparece ao lado dela, franzindo o cenho em questionamento para as duas garotas confusas.

— Eu não sei nem mesmo por onde ir… — Disse Morrow.
— Eu posso levá-las, porém, tem um problema — As irmãs se entreolharam e logo retornaram a fixar seus olhos sob' a morena, esperando a informação.

— No meio do caminho, não será possível as duas garotas passarem… tem uma barreira, e apenas um caminho que poderá nos levar até o andar de Sullyoon. Eu posso levar uma das duas primeiro, e volto pra levar a outra, então? — E as irmãs se entreolham novamente.

Sem pensar muito, Lily empurra Kyujin como resposta e Haewon sorri, com o olhar chamando a mais nova para que a seguisse. Jang encarou sua irmã preocupada e Lily apenas sorriu, incentivando para que ela seguisse a morena, assim deixando a de fios rosados sozinha.

Suspirou fundo, perguntando-se o porquê de Sullyoon morar num prédio do centro da cidade, e além do mais, a delegada de mais cedo estar ali. Ela deveria estar em casa dormindo ou descansando… porém, está numa simples festa do pijama, onde ela parecia que não gostou muito de vir. Deu risos, deixando seu corpo contra a parede azulada; seguindo de tudo ficar muito silencioso.
Os calafrios lhe deram "oi", pelo simples fato daquele cenário parecer como de um filme de terror.

— Que coragem, Sullyoon… — Disse Morrow pra si mesma, deixando um riso nervoso escapar. Entretanto, um choro se ouve e Lily se repreendendo o seguiu.

Desnorteada pelo cansaço, subiu alguns degraus até finalmente ouvir mais alto aquele ruído, que parou Lily-ah frente a uma porta. Ela aproxima mais seu rosto na porta, com muita timidez tocou o amadeirado e assim esperou ouvir mais sobre aquele choro.

Procurando Mirko || Haely Onde histórias criam vida. Descubra agora