🅐 🅢🅔🅢🅣🅐 .

95 12 3
                                    


|| Oi! Demorei muito? Sim, tenho certeza.

Neste capítulo haverá Haely, então não se preocupem em ver cenas fortes, pois não terá. Agora, sem enrolação, vim lhes fazer ter noção do quadro que aparecerá hoje: A sesta.

 Agora, sem enrolação, vim lhes fazer ter noção do quadro que aparecerá hoje: A sesta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não será exatamente assim, isso é só para terem noção. Agora sem enrolação, fiquem com o capítulo e boa leitura!

 Agora sem enrolação, fiquem com o capítulo e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A sesta -

Haewon estava acordada, em meio madrugada. Sua insônia sempre fazia questão de lhe dizer "oi" e isso estava virando rotina. Oh vagando pelo apartamento, e seus vizinhos, como sempre, lhe chamavam de sonâmbula quando a viam acordada em meio a noite. Porém, Haewon só desejava tomar um pouco de leite e comer biscoitos que seu pai insistia em fazer. Silenciosa como sempre, não atrapalhava ninguém.

A pena é que esse são os últimos de seus biscoitos favoritos, e seu pai não estar por perto para lhe fazer mais alguns.

- Que fome!... - Abriu a geladeira com um bocejo, revelando ingredientes que a dona dela nem mesmo sabia como usar. Não foi puxada exatamente pelo pai em ter boas mãos para fazer comidas, uma qualidade que Oh desejava, mas não tem.

Rastejou para seu quarto e lá iria Haewon, mais uma noite sem comida e apenas pensativa. Jogando-se na cama enquanto olhava para o teto que seu vizinho fazia questão de fazer zumbidos sobre ele, pois estava com a namorada, você sabe, gargalhadas e toques carinhosos. Abraços e carinhos, enquanto sua namorada estava a caminho com alguma bandeja de comida para ele.

Haewon se perguntava às vezes como seria ter uma namorada, que a beijasse e trocasse carinho, que lhe desse todo o amor desse mundo. Porém, mesmo seu pai tentando lhe dar um encontro com alguma colega da mesma idade que Haewon tinha, ela nunca tentou. Sabe, usar pessoas deve ser tão horrível ao ponto de fazer a garota magoada e ser responsável por uma tristeza profunda que você causou, apenas por um conflito, desentendimento, término.

Haewon não desejava namorar tão cedo, sabe, deixava que o destino lhe ajudasse a encontrar uma tal. Uma tal "alma gêmea", uma tal amor da sua vida, uma tal garota que lhe desse cor no mundo. Mesmo ela já vendo, nunca entendeu isto.
Ao ver que suas colegas ficam apaixonadas por tal pessoa ou até mesmo ídolo, nunca se juntava nestes assuntos sobre amor. Aliás, não entendia nada e esperava que alguém a ajudasse a aprender sobre.

Procurando Mirko || Haely Onde histórias criam vida. Descubra agora