– Caso sucedido –
— Que tal ir comigo em… você sabe, um passeio? Como da última vez!... — Haewon sorriu, tocando as mãos da maior que sorria como uma criança semicerrando os olhos.
— Claro que sim, Hae. — Ela respondeu sem hesitação, fazendo com que a morena desviasse um sorriso de sua direção. Morrow inclina a cabeça, ainda sentindo o aroma das rosas vermelhas tão formosas.
— Deseja tomar um café, huh? — Lily questiona a garota com seu sorriso gentil, segurando a mão da menor e a levando até a cozinha, onde um cheiro de café inundava as narinas de Oh.
Croissants, panquecas, e um mais tanto de coisas deliciosas que estavam sobre a mesa, fazendo a sul-coreana abrir um sorriso largo de admiração. Morrow a olhou, abrindo um sorriso ao ver que os olhos de ambas se encontraram, e logo a levou para comer consigo.
[...]
— Ew!... — Jinsol limpa as mãos mesmo usando luvas, sacudindo-as após tocar em tal máscara de algum traje para funcionários, que qual estava boiando na piscina da parte de Parque Aquático do parque.
A piscina estava suja, por inteira. Toda água estava com restos de sujeira ou algumas folhas boiando, que provavelmente o vento soprou e todas caíram da árvore do jardim ao lado do Parque Aquático, que agora apenas restava galhos.
Oh Haewon aproxima-se semicerrando os olhos, querendo ver melhor do que se tratava aquela máscara assustadora.
Tocou o ombro da mais alta que a olhou com sugestão nos olhos e Haewon a respondeu com um assentir de cabeça, fazendo Bae trazer novamente a máscara e jogar rapidamente no chão, à beira da piscina.A morena agacha-se para olhar melhor, sem nem mesmo com medo ou nojo do quanto aquilo estava sujo e horripilante. Enquanto Jinsol retirava as luvas mordendo os lábios de nojo, querendo vomitar.
— Por que ainda me traz aqui?! Eca! — Bae exclamou após finalmente jogar as luvas fora, que a causou uma grande tontura e enojada. Observou a coreana estudar bem o acessório, até finalmente ela erguer-se e chutar a máscara para boiar novamente na piscina. — Hey!
— Onde está Jinni? — Haewon perguntou pelo ar, andando sem preocupação enquanto observava as árvores do local bonito. Bae a olhou confusa, porém correu ao piscar algumas vezes e perceber que estava sendo largada no lugar que a assustava um pouco.
Ambas andando lado a lado, conversando de tal coisa que as entreteram até finalmente encontrar a de fios escuros, escrevendo com sua escrita bonita no bloco de notas. Bae a chamou, gritando seu nome enquanto corria até ela. Deixando que por outro lado curioso, Haewon levasse seu indicador até os lábios e olhasse para o lado, a floresta de alguns dias anteriores.
"Shhhh."
[...]
Oh passeava assobiando, porém com pressa nos passos pois sua chefe a chamava. Fez a morena ir de um andar ao outro, de sala a sala, sair do prédio pra ir para trás do mesmo, e finalmente pudesse chegar lá. Então, já estava na terceira etapa, com alguns documentos nas mãos que a menor espiava, assobiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando Mirko || Haely
Mystery / Thrillerlong!fanfic | romance | suspense | terror | haely | nmixx | gxg | ot7 | +16 | ohwn + lilym 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐈𝐑𝐊𝐎┃❝Lily Morrow é uma jovem de vinte e seis anos, que havia perdido seu golden retriever cujo nome ‶Mirko″, num parque de diversõ...