– Mentira –
Haewon está correndo pela sala enquanto é perseguida por duas garotas, quais são suas amigas. Ambas estão sorrindo e tirando sarro do outro lado que perderam para o trio, assim disse Jinsol.
— Nós conseguimos vencer aqueles idiotas! Não é um máximo, Haewon-nie? — Bae sorriu enquanto dava pulos pela animação, segurando os papéis enquanto fazia uma voz fofa que causava enjoo em Haewon.
— Sim, isso mesmo. Eu agora poderei passar na frente deles e usar meu rosto de provocação, quero ver muito a cara deles quando eu lhes sacanear! — Disse a de cabelos pretos logo atrás de Jinsol, com um sorriso largo e que também causava estresse na líder.
— Vocês estão brincando? Temos trabalho! — Haewon repreendeu as pessoas que apenas sorriram e apresentaram os documentos para a mais velha.
Oh bufou e rolou os olhos sabendo que não adiantaria, andou até sua mesa onde ela se sentou com um documento do caso de Mirko, é, não haviam o encontrado ainda.
Jinni e Bae estão correndo pela sala enquanto comemoram cantando tal música de reprovação para os rapazes do outro lado, que obviamente estão escutando e ficando vermelhos de raiva.
Haewon segue estudando sobre o caso, onde oficialmente o assumiu como principal. Mas agora, vocês podem me perguntar o motivo em que ela agiu para esse caso, pois tem tantos outros casos por aí e ela apenas decidiu este. Mas, eu lhes respondo.
Lily Morrow era o motivo de sua preocupação.
E se ela descobrisse a verdade? Essa era a sua pergunta repetida várias vezes na sua mente. Preocupada, queria torná-lo aquilo menos possível e apenas precisava em ser rápida.
— Ei, Haewon! — Bae literalmente grita na frente da líder, que se assustou e teve um tormento no ouvido. — O que é que você tá pensando? Nem mesmo me conseguia ouvir! — Repreendeu a de cabelos pretos e ondulados.
— Ya! Não posso nem mesmo pensar? — Ironizou Haewon que rolou os olhos com seus lábios repuxados. — Eu estava apenas pensando.
— Não pode mesmo! — Seu indicador foi direcionado para Oh, que arqueou uma sobrancelha com dúvidas. — Está pensando sobre seu erro, não é? — Soava como uma ameaça e Haewon apenas sentia medo pelos olhos claros bem abertos lhe queimando.
— Qual erro? Não cometo nenhum, garota. — Desviou o olhar, voltando a analisar os papéis em suas mãos.
— Mentir para Lily.
Os olhos de Haewon travaram com o de Jinsol e ambos brigam como um fio elétrico ligando-os cada um, que nem mesmo desviavam o olhar, mas, não por ela estar falando sobre Lily e sim, o modo em que ela falou isso.
— Ei, não se meta no assunto. — Haewon ergueu-se em um ato automático e queimou Bae, como se a condenasse e uma guerra estivesse acontecendo.
— Um assunto em que mente para o próprio cliente? Me poupe, não sabe nem mesmo o que fazer com ela! — Apontou Bae de novo para a garota e Haewon não poderia retribuir aquele argumento, a deixando pensativa e se jogando no assento giratório de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando Mirko || Haely
Misteri / Thrillerlong!fanfic | romance | suspense | terror | haely | nmixx | gxg | ot7 | +16 | ohwn + lilym 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐈𝐑𝐊𝐎┃❝Lily Morrow é uma jovem de vinte e seis anos, que havia perdido seu golden retriever cujo nome ‶Mirko″, num parque de diversõ...