🅛🅤🅒🅐🅢 🅞🅤 🅡🅞🅢🅐🅢?

102 14 13
                                    


||  Eu literalmente disse que não demoraria, então, mil desculpas. Este capítulo estava confirmado para domingo… Portanto, problemas aconteceram e não foi possível.

Porém, aqui está! Não haverá cenas fortes, aliás, este capítulo está meio "meh", você sabe. Mas, agradável e informativo. Boa leitura!

– Lucas ou Rosas? –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Lucas ou Rosas? –

O luar iluminava o rosto da garota que segurava uma lanterna, curiosa e corajosa por estar em meia floresta numa noite de lua cheia.

Seus olhos estavam atentos procurando a saída dentre aquelas árvores, porém, achou que seria impossível pela escuridão que lhe acompanhava e seguiu até o parque abandonado, onde era a única saída ligada à floresta. O'que Oh achou estranho, porém apenas seguiu a dica de Bae sem reclamar.

"Haewon, como você está aí?! Está bem, não é??"

A sul-coreana respirou fundo ao ler a mensagem que sua amiga lhe havia enviado. Bae às vezes era dramática demais para uma garota impaciente como Haewon, porém que tinha consciência para aguentar sua amiga e não esgana-la.

"Eu bem, apenas tenho que achar isso logo, Bae! Vai dormir mulher de linda escrita."

"Eu estou tentando te ajudar e desde quando minha letra não é bonita?!?"

"Letra? Escrita, burra!"

E assim Haewon decidiu encerrar o diálogo, escondendo seu telefone no bolso da calça escura. Despediu um suspiro cansado e continuou a pisar firme no gramado queimado, que quando era pisado com fúria fazia um barulho de dar calafrios, porém a garota não tomava nem sequer um arrepio do sopro que o vento lhe concedia, aliás, Haewon foi um tanto treinada para que se assustasse com coisas pequenas assim.

E quando finalmente varreu o olhar pelo local assustador, encontrou o parque em que ainda tinha muitas dúvidas. Porém que no fim, ela sorriu, pois finalmente sairia do lugar em que a cansou e desperdiçou seu tempo.

Um estrondo foi escutado pela garota, que antes de seguir até o parque, virou-se para ver se havia algo para o som alto. Mas, não havia ninguém e ela seguiu rolando os olhos até aquele parque em que ela decidiu passear.

Barracas e mais barracas de entretenimento, brinquedos e diversão. Era tudo que aquele parque passava, porém não tanto quando se tratava do boneco principal no palco de boas vindas. Haewon o odiava, sinceramente.

— Querido castorzinho… que susto você me deu. — Ela sorriu, observando o traje bem feito do animal.

Mas ao observar bem e perceber um detalhe interessante e bem destacado, retirou de seu bolso com rapidez aquele acessório que sua amiga havia lhe dado mais cedo, aquele pequeno pano.
Olhou para o pano e o observou bem, vendo as pequenas rosas brancas ao lado daquele lindo castor que estava desenhado no pano. Agora, ela já havia se assustado, vendo que o mesmo acessório escorregadio que ela segurava, estava no colarinho do castor.

Procurando Mirko || Haely Onde histórias criam vida. Descubra agora