Petra estava sentada em um banco no jardim, olhando para as flores, as que ela tinha plantado e que estavam crescendo lindamente. Ela estava sentindo uma dor tão insuportável no coração que parecia não haver nada no mundo que pudesse aliviá-la.
Ela pensava no seu destino, ainda estava abalada com tudo o que tinha acontecido, apesar de dois meses já tivessem se passado, tudo que tinha lhe acontecido, ainda mexia com ela.
Sua irmã fez uma ligação para ela há algumas semanas atrás, disse que estava viajando pela Turquia, vendo as maravilhas que o país tinha a oferecer, Emma sabia que aquilo afetava Petra, já que ela estava presa naquela casa sem fazer nada, nem sair na rua ela poderia.
A ligação de Emma deixou Petra pior do que já estava, ela só queria poder viver um pouco, ser livre. Petra tinha sonhos, ela queria estudar arquitetura na Itália, viajar por vários países, colecionando memórias inesquecíveis. Mas, ela não pode, ficará para sempre em uma casa onde ela não pode nem sair na rua.
- Que vida horrível essa minha. - diz ela sorrindo amargamente.
Ligando o celular para ver as horas, Petra viu que tinha uma nova mensagem. Era do hospital, informando que o seu marido tinha despertado do coma.
Ela sentiu um misto de surpresa e medo. Como seria conhecer um homem com quem havia se casado sem nem ao menos tê-lo conhecido antes, e que talvez ele nem saiba da sua existência.
É agora que sua vida iria mudar completamente?
Suspirando cansada, Petra levantasse do banco e entra na sua casa, ela precisava se arrumar para ir até o hospital.
. . .
Petra suspira enquanto olha para si mesma no espelho. Ela está vestindo um conjunto de saia e blusa que sua sogra comprou para ela. A saia é justa e curta, e a blusa é apertada nos ombros, parecendo quase uma camisa de força.
Ela estava irritada, já não bastava seu pai que durante muito tempo controlou sua vida, agora tinha sua sogra, que queria transformá-la em uma pessoa que ela não era. Lógico que as roupas e sapatos que Rebekah comprou eram bonitas, mas aquilo não fazia parte do estilo de Petra, ela era uma moça simples, não fazia parte de seu estilo usar roupas caras.
- Eu nunca vou conseguir usar esse tipo de roupa. - disse Petra se olhando no espelho. As roupas são lindas, feitas de tecidos finos e com um acabamento impecável, mas Petra não se sente confortável nelas. Ela se sente como se estivesse usando uma fantasia.
- Você parece uma princesa - diz sua sogra, Rebekah, enquanto entra no quarto. - Tenho certeza de que seu marido irá adorar quando te ver usando essas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva substituta(Livro Físico Pela Selo Jovem)
RomancePetra é a filha mais nova dos Martínez, sua irmã Emma, estava de casamento marcado com um homem muito poderoso, no qual irá ajudá-los a crescer ainda mais e gerar lucros para ambos. As empresas Martínez e Miller ao fazer a fusão, irão se tornar uma...