🔹️A fisioterapeuta🔹️

5K 363 16
                                    

Dois dias já tinham se passado, Petra estava a caminho do hospital, hoje seu marido iria ter a primeira sessão de fisioterapia e ela queria acompanhar tudo de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias já tinham se passado, Petra estava a caminho do hospital, hoje seu marido iria ter a primeira sessão de fisioterapia e ela queria acompanhar tudo de perto.

Joseph o motorista da sua sogra estava levando-a, Rebekah foi até a casa da nora de manhã cedo e fez questão de escolher uma roupa para a mesma usar. Petra achava aquilo ridículo, ela não queria que ninguém se metesse mais na sua vida, ela mal tinha se livrado de seu pai e já estava com outra pessoa pegando no seu pé.

Petra já estava chegando a seu limite, mas para evitar brigas, decidiu vestir a roupa e assim sair logo daquela casa, pois se ficasse mais alguns minutos ali, certeza que ela teria uma briga feia com Rebekah.

A roupa que Petra estava usando era um vestido de seda branco com alças finas, um casaco cor nude por cima e um salto braco. Seu cabelo ficou solto, mas claro, sua sogra ainda fez questão de fazer alguma crítica sobre ele.

- Chegamos, senhora. - diz Joseph após parar no estacionamento do hospital.

- Obrigada, Joseph. - diz Petra sorrindo. - Pode ir, irei demorar aqui, te ligo quando eu quiser ir para casa.

Ele acenou em concordância, assim Petra saiu do carro e seguiu em direção à entrada do hospital.

. . .

Petra observava enquanto Bryan passava por sua primeira sessão de fisioterapia. Sua fisioterapeuta, uma mulher jovem e atraente, estava tocando seu corpo com muita atenção. Petra não conseguia tirar os olhos da cena, a mesma estava sentindo algo estranho, um sentimento estranho estava se aflorando.

Ela queria gritar para que a mulher parasse de tocar Bryan daquele jeito. A loira alta e esbelta, parecia estar tocando o corpo de Bryan de forma muito suspeita. Petra sentia aquele sentimento estranho aumentar à cada medida que a sessão continuava.

Era difícil para Petra explicar a si mesma por que estava tão preocupada, afinal, ela casou com Bryan por que foi obrigada.

Soltou um suspiro de irritação e se remexer desconfortável naquela poltrona, na qual estava acomodada enquanto observava tudo atentamente. Petra não querendo mais ficar olhando aquela cena que estava mexendo com seu psicológico, Petra pegou um livro que ela levava na sua bolsa e começou a ler, mas estava difícil se concentrar, porque sempre que a fisioterapeuta se aproximava demais dele, Petra sentia um aperto no peito.

Ela tentou afastar os pensamentos negativos da mente e continuar lendo seu livro, mas seus olhos continuavam a ser atraídos para o outro lado da sala.

Finalmente, a sessão de fisioterapia acabou, Petra se levantou enquanto deixava seu livro sobre a poltrona e andava até onde Bryan estava deitado.

A noiva substituta(Livro Físico Pela Selo Jovem)Onde histórias criam vida. Descubra agora