🔹️Ciúmes?🔹️

5K 366 25
                                    

Petra ficou horas ali no hospital, ela estava tendo uma conversa super animada com seu marido, agora não tão desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Petra ficou horas ali no hospital, ela estava tendo uma conversa super animada com seu marido, agora não tão desconhecido. Eles conversaram e cada um falou um pouco de si.

Bryan falou várias coisas, ele contou a Petra que tinha um cachorro chamado Trovão, disse também que gostava de tocar piano, só que devido a correria do seu trabalho, o mesmo não tocava mais com frequência. Assim ele foram conversando e se conhecendo, mal virão a hora passar.

- Eu já estou indo, está ficando tarde. - diz Petra se levantando.

- Tudo bem, o motorista virá te buscar? - pergunta ele.

- Sim, vou mandar uma mensagem para Joseph vir. - diz Petra pegando seu celular e rapidamente mandando uma mensagem para Joseph, que no mesmo instante responde, falando que já estava a caminho. - pronto, ele já está vindo me buscar.

- Amanhã você virá? - pergunta ele.

- Você quer que eu venha? - pergunta ela.

- Quero. - diz ele, Petra não consegue disfarçar o sorriso.

- Então, eu venho. - diz ela.

Ele sorriu.

Petra se abaixou e deixou um beijo na bochecha de Bryan, que ficou encarnado-a, ela sorriu antes de virar de costas e andar até sua bolsa, pegando-a e a colocando sobre o ombro.

A mesma olhou para Bryan que ainda encarava ela, a mesma sorriu internamente e saiu do quarto. Petra seguiu pelo corredor e ao chegar na recepção, deu de cara com a fisioterapeuta que estava tocando seu marido tão intimamente. Derepente, aquela sensação de raiva voltou a tona, e simplesmente Petra começou a andar em direção à mulher, que logo notou sua presença e se virou para Petra.

- Escuta aqui, não gostei nada do jeito que você estava tocando meu marido. - diz Petra.

- Eu só estava fazendo meu trabalho. - diz a mulher.

- Seu trabalho é apenas ajudá-lo a fazer exercícios, e você estava fazendo muito mais do que isso. Eu vi você tocando na barriga dele, passando a mão pelo seu quadril, quase tocando o seu... - Petra para de falar e sente seu rosto queimar. - Enfim, na próxima vez que você tocar meu marido daquela forma, arranco suas mãos fora.

- Está me ameaçando? - Pergunta a mulher.

- Não, apenas te dando um aviso. - assim Petra sai desfilando até a saindo do hospital, onde Joseph já esperava por ela.

Quando entraram no carro e saíram, Petra começou a pensar no que fez, ela estava mesmo com ciúmes? Ela nunca ameaçou ninguém, mas a poucos segundos ela estava fazendo isso, seu sangue fervia e ela apenas agiu sem pensar. Foi impulso.

Ela sai de seus pensamentos quando seu celular toca, era seu pai. Ela revira os olhos e atende.

- O que você quer? - pergunta ela diretamente.

A noiva substituta(Livro Físico Pela Selo Jovem)Onde histórias criam vida. Descubra agora